Notícias

MAGES revela o novo anime TV de produção original Lost Song

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

As seiyuus Konomi Suzuki e Yukari Tamura estrelarão o novo anime de produção original para TV da MAGES, Lost Song.

A MAGES anunciou nesta terça-feira que está produzindo um novo projeto de anime de produção original para TV intitulado Lost Song, que terá como estrelas do elenco as seiyuus Konomi Suzuki e Yukari Tamura. A empresa não anunciou para quando o anime está previsto a ir ao ar.

Visuais divulgados:

Konomi Suzuki como Rinlost-song-rin

Yukari Taura como Finislost-song-finis

O slogan do anime é este: “A música muda mesmo o destino das estrelas”.

A MAGES revelou o design da personagem Rin em Novembro e o de Finis em Dezembro, mas não havia dito até então sobre o que se tratava este projeto. Enquanto isso, a imagem de Rin estava hospedada em um domínio “finis-anime.com” enquanto a de Finis no domínio “rin-anime.com”. Agora, ambas as páginas contém um link para o site oficial de Lost Song, que contém os visuais das suas personagens.

A atual agência de Konomi Suzuki é a companhia Umbrella que pertence a própria MAGES e está por atrás de títulos de jogos e animes como Chaos;Head, Steins;Gate e Robotic;Notes. Lost Song marcará a sua estréia como uma heroína de um anime. Suzuki tornou-se uma cantora de anime songs profissional após ganhar o 5th All-Japan Anison (anime song) Grand Prix, da Animax em 2011. Desde então, ela interpretou canções para os animes Tasogare Otome×Amnesia, Sakura-sou no Pet na Kanojo, WATAMOTE, Freezing Vibration, No Game No Life, Madan no ou to Vanadis, Absolute Duo, BBK/BRNK, Re: ZERO e Ange Vierge.

Yukari Tamura é mais conhecida por dar voz a personagem Nanoha Takamachi nos animes da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. Ela também fez personagens de tais anime como Galaxy Angel (Ranpha), Kanon (Mai Kawasumi), Clannad (Mei Sunohara), Tantei Opera Milky Holmes (Saku Tooyama), Kill la Kill (Nui Harime) e Schwarzesmarken (Beatrix Brehmer). Ela tem interpretado músicas-temas para muitos do anime no qual ela teve papel, incluindo Lyrical Nanoha, Katanagatari, Oreimo, No-Rin, e Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken.

lost-song-anime

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades a respeito deste projeto.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp