Notícias

Yowamushi Pedal: New Generation, anime listado com 25 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

A nova temporada de Yowamushi Pedal já estreou nas TVs japonesas e vai ficar no ar até a metade do ano para alegria dos fãs!

inverno-2017-yowamushi-pedal-new-generationAs redes varejistas Animate e Neowing estão listando o anime “Yowamushi Pedal: New Generation”, nova temporada da adaptação em Anime TV  Yowamushi Pedalbaseado no mangá de Wataru Watanabe, com 9 volumes para as versões Blu-Ray e DVD, com um total de 25 episódios. As datas de lançamento dos mesmos ainda não foram divulgadas.

A série de anime estreou no último dia 09 de Janeiro.

Abaixo, você confere ao PV:

O vídeo apresenta o tema de abertura “Cadence”, de Takaaki Natsuhiro.

Abaixo, você confere ao novo visual divulgado:

yowamushi-pedal-season-3

Enredo:

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Staff:

Osamu Nabeshima está retornando para dirigir a série e Kurasumi Sunayama (Bakuon!!), que trabalhou em scripts para as duas primeiras temporadas, está assumindo a composição da série. Yukiko Ban (Yowamushi Pedal the Movie) está projetando os personagens e Hiroyuki Horiuchi está projetando os designs das bicicletas. Kan Sawada está retornando para compor as músicas. A TMS Entertainment vai novamente produzir a animação.

Outras Informações:

Wataru Watanabe lançou o mangá original na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008 e a história já inspirou peças de teatro e duas adaptações para anime de TV até agora. A primeira temporada do anime estreou em 2013, e a segunda temporada estreou no Japão em 2014, terminando em Março de 2015.

As primeiras temporadas do anime inspirou dois filmes compilados lançados no Japão em Setembro de 2014. Uma sequência do filme foi lançada em Agosto de 2015 e a informação da terceira temporada foi feita em Outubro de 2015. Um filme anime do mangá spinoff intitulado Yowamushi Peda: Spare Bike estreou no Japão em Agosto.

A história da terceira temporada será definida após as duas temporadas anteriores e o filme de Agosto de 2015, depois que os estudantes anteriores do terceiro ano se formaram.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: WTK

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama