fbpx

Notícias

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Trailer para o 1º filme anime divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Música #Preview #Vídeos

Intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru : Washio Sumi no Shō: Tomodachi, primeiro filme da trilogia estreará em Março nos cinemas japoneses.

yuuki yuuna wa yuusha de aruA Pony Canyon começou a transmitir no sábado (21/01) o primeiro trailer do projeto de filmes Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). O primeiro filme anime da trilogia será intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru : Washio Sumi no Shō: Tomodachi (Yuki Yuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter: Friends) e nele é revelado que a seiyuu Suzuko Mimori estará interpretando o tema de abertura “Sakiwafuhana” para os três filmes.

Confira ao trailer abaixo:

O site oficial dos filmes também revelou as informações da canção tema final no sábado. As três seiyuus principais irão executar a canção tema final “Tomodachi” para o primeiro filme. Yumiri Hanamori interpretará a música-tema final do segundo filme, “Tamashii” e Suzuki Mimori e Kana Hanazawa farão a canção-tema de encerramento do terceiro filme intitulada “Yakusoku”. Os títulos das músicas dos temas finais são os mesmos que os subtítulos para cada um dos filmes.

O site também revelou que Rina Satou está se juntando ao elenco principal da trilogia de filmes como Aki-sensei. Além disso, a conta oficial do Twitter para a franquia revelou uma nova chave visual no sábado.

Yuuki Yuuna - washio

O primeiro filme será lançado nos cinemas japoneses em 18 de Março. O segundo filme é subtitulado “Tamashii” (Alma) e terceiro filme é subtitulado “Yakusoku” (Promessa). O segundo e terceiro filmes serão abertos em 15 de Abril e 8 de Julho, respectivamente. O anime será exibido na televisão depois das exibições teatrais.

O anime vai estrelar:

Suzuko Mimori como Sumi Washio
Kana Hanazawa como Sonoko Nogi
Yumiri Hanamori como Gin Minowa

Visual para o filme:

yuuki-yuuna-movie

Staff:

O anime adaptará a novel de Tahahiro e do ilustrado BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero). Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais. Seiji Kishi, que dirigiu a primeira temporada do anime, é o diretor principal. Daisei Fukuoka (Danganronpa 3: Mirai-hen / Zetsubou-hen) está dirigindo o anime no Estúdio Gokumi. Makoto Uezu está retornando para lidar com a composição da série sendo que Uezu e Takahiro estão escrevendo os scripts. Takahiro Sakai está voltando a adaptar os designs de BunBun para a animação e também está servindo como diretor chefe de animação. DK & JWWORKS é responsável pela arte conceitual com Keiichi Okabe e MONACA voltando para comporem as músicas. A Pony Canyon está responsável da distribuição do anime.

Outras Informações:

A primeira metade do Anime (seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). O primeiro filme vai ser lançado no Japão em 18 de Março, junto com uma adaptação em anime do mangá 4-koma spinoff Yuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku (Yuki Yuna Is a Hero Club Member). O anime então, vai ao ar, após as exibições nos cinemas.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada do anime, será uma sequência direta da primeira temporada. A equipe de staff ainda não revelou informações para as datas de estreias das adaptações para TV de Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Washio Sumi no ShouYuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou.

Yuuki Yuuna - washio 1

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Bom enquanto isso é tudo, mas nossa centra de animes continuará atenta para novidades a respeito dessa franquia.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp