Notícias

Frame Arms Girl: PV revela elenco, staff e mês de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Enredo e visuais também são revelados. Frame Arms Girl é baseado em uma linha de action-figures da Kotobukiya e estreará em Abril.

frame-arms-girlO site oficial da adaptação em Anime TV Frame Arms Girl, baseado na linha de action-figures da Kotobukiya, começou a divulgar um novo vídeo promocional nesta segunda-feira (23/01). O vídeo revela o elenco do anime, equipe e a estréia da série em Abril. A Kotobukiya também está divulgando uma versão em legendada em inglês do vídeo (abaixo).

Visual para o anime revelado:Frame Arms Girl

Enredo:

A história do anime começa quando Ao abre um pacote que chega à sua porta. Dentro do pacote é Gourai, um Frame Arms Girl: um pequeno robô capaz de movimentos independentes. Gourai é um protótipo recém-desenvolvido: um Frame Arms Girl equipado com um “Artificial Self”, uma Inteligencia Artificial (AI) avançada que lhe dá uma personalidade. Ao é a única que a ativou. Gourai começa a reunir dados de batalha e emoções, começando uma vida cotidiana com Ao, que não sabe nada sobre Frame Arms Girls.

Elenco:

Yōko Hikasa como Ao GennaiFrame Arms Girl - ao

Narumi Kaho como GouraiFrame Arms Girl - Gourai

Yuu Ayase como StyletFrame Arms Girl - stylet

Rika Nagae como BaselardFrame Arms Girl - Baselard

Staff:

Keiichiro Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Sket Dance) está dirigindo o anime nos estúdios ZEXCS e Studio A-Cat. Deko Akao (Noragami , Flying Witch, Amanchu!) está supervisionando roteiros da série. Kosuke Kawamura (Mayo Chiki!, OniAi, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai) está adaptando os desenhos de personagens originais de Humikane Shimada  para a animação. Takayuki Yanase é creditado para desenho mecânico. Yuichi Goto (Initial D, Kamisama Dolls) é o diretor CG. Keigo Hoashi (Dusk maiden of Amnesia, Concrete Revolutio) e Kakeru Ishihama (OreGairu, Nisekoi) junto com MONACA estão compondo as músicas. Satoki Iida (Mayo Chiki!, Assassination Classroom, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru ) é o diretor de som.

Rie Murakawa está tocando a música tema de abertura. FA Girls estará realizando a música de encerramento (Nomes ainda não revelados).

Outras Informações:

O anime foi anunciado pela Kotobukiya durante o evento Anime Festival Asia, realizado em Singapura em 25 de Novembro de 2016.

Das informações divulgadas, o anime vai se concentrar em Gourai (foto abaixo), a primeira modelo lançada para a linha:

frame-arms-girl-gourai

Frame Arms Girl da Kotobukiya é uma linha de kits modelos robôs projetados pelo designer mecânico Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse). A nova linha Frame Arms Girl, lançada em 2015, introduz novos projetos por Humikane Shimada (desenhos de personagens para Strike Witches e Girls Und Panzer), com robôs da da linha Frame Arms originais retratado como meninas. O primeiro modelo da linha, Gourai, é baseado no projeto do robô de Yanase com o mesmo nome.

A linha Frame Arms anteriormente já inspirou um anime curto para o anúncio do kit de modelos Frame Arms Versus Set Zelfikar vs. Hresvelgr=Ater, em Maio de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos de olho para novidades.

Fonte: Dengeki Hobby

  • E ai, o que acha? Será que teremos um bom anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama