Notícias

Weekly Young Jump abre contagem regressiva para anunciar novo anime

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Revistas

Revista japonesa Weekly Young Jump da Shueisha já teve várias de suas serializações adaptadas anteriormente. Novo projeto terá assinatura da Pony Canyon.

shueisha inc - logo– Já diria o saudoso locutor esportivo Fiori Giglioti, “O Tempo Paaaaassaaaaa!!!”

A Shuiesha abriu um contador regressivo em um domínio “http://kda-anime.com/ que terminará no dia 02 de Fevereiro às 00:00h no horário do Japão (para nós aqui seria no dia 01 de Fevereiro na hora do almoço). Ao término, a revista Weekly Young Jump da Shueisha revelará o novo projeto em anime, que terá assinatura na produção da Pony Canyon.

weekly young jump - counter 26-01 animexis

Tempo restante marcando quando acessamos o site na noite desta quinta-feira (26/01) aqui no Brasil.

Alguns animes da revista já tiveram adaptações em animes anteriormente e neles incluem: Kingdom de Yasuhisa Hara; Tokyo Ghoul de Sui Ichida; Gantz de Masakazu Katsura; Zetman de Yu Sasuga e Terraformars de Kenichi Tachibana.

O que acham que deverá ser anunciado? Um sequência para alguma série? Um reboot de alguma obra animada anteriormente? Uma nova série de alguma serialização da revista? Saberemos nos próximos capítulos!

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acham que virá a ser anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp