Notícias

K-POP & Dorama News ~ I think I’m Ugly ~

| por:

Postado em: #Coréia #Japão #Música #Vídeos

SeungHee se emociona ao cantar a música Ugly de 2ne1. Qual seria o motivo? Descubra no K-pop e Dorama News desta sexta-feira.

ugly

Lay sofre ataques.

Em 26 de Janeiro, Lay do EXO sentou-se para uma entrevista sobre seu mais recente filme com Jackie Chan, “Kung Fu Yoga”, na China.

Durante uma entrevista, o cantor se estressou com as pessoas que tentam entrar em seu e-mail pessoal e até deixam mensagens. Ele apela para que isso acabe:

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para condenar fortemente… Alguém está sempre tentando entrar no meu e-mail sabe… Espectadores, se virem isto, não façam mais isso… Espero que parem com este tipo de atividade”.

SeungHee se emociona com Ugly.

Um vídeo de Seunghee do Oh My Girl cantando “Ugly” do 2NE1 mostra Seunghee durante o concerto de verão do Oh My Girl em 2016. A idol começa com uma versão acústica e bonita de “Ugly“, mas acaba se engasgando com as lágrimas no fim.
Os internautas acreditam que Seunghee ficou emocionada pensando nos comentários maliciosos sobre sua aparência. Ela tem sofrido continuamente com críticas e muitas vezes tem sido chamada de feia desde seu debut. A frase “Seunghee feia” também aparece nas pesquisas quando se coloca o nome de dela num site popular.

Comebacks e Debuts.

XXX está de volta com o single ‘liquor’. Suzy lançou um novo dance version de ‘Yes no Maybe’.
Momento Jpop: Itowokashi lançou a versão promocional de Kit Kat de sua música ‘Saigo Made’. Chay também está de volta com ‘Koi no hajimari wa itsumo totsuzen ni’. Houkago Princess está de volta com um visual bem diferente do usual em ‘Raichireddo no unmei’. 10-Feet lançou mais um vídeo, agora sendo ‘Hitori Sekai’.

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!