Notícias

Shoukoku no Altair: Seiyuu Junichi Suwabe é adicionado ao elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Preview #Vídeos

Dublador dará voz ao personagem Abiriga. Série de fantasia história Shoukoku no Altair tem animação do Studio MAPPA e estreará no decorrer de 2017.

shoukoku-no-altair-anime-project-2O site oficial para a adaptação em Anime TV baseado no mangá de fantasia histórica intitulado Shoukoku no Altair, de Kotono Kato, anunciou nesta quarta-feira (01/02) que o seiyuu Junichi Suwabe foi incluído ao elenco do anime, onde ele vai interpretar Abiriga.

Suwabe vai estar em um evento de palco com cinco outros membros do elenco principal no AnimeJapan 2017 em 25 de Março. O AnimeJapan 2017 será realizado entre os dias 23 à 26 de Março no centro de convenções Tokyo Big Sight.

Recentemente, o primeiro PV do anime foi divulgado (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo da sua região):

Enredo:

A história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como lider militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controle em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.

shoukoku-no-altair-image

Elenco:

Ayumu Murase como Mahmut
Makoto Furukawa como Zaganos
KENN como Kyros
Katsuyuki Konishi como Sleiman
Kenjiro Tsuda como Rui
Kenichi Ogata como Khalil

Staff:

Kazuhiro Furuhashi (GetBackers, séries de TV e OVA’s de Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) está dirigindo o projeto no Studio MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! on Ice, Kono Sekai no Katasumi ni). Noboru Takagi (Durarara!!, Baccano!, Kurono no Basket) está a lidar com a composição série, Toshiyuki Kanno (Garo, Black Blood Brothers) é o designer de personagens e Takashi Igari (diretor episódio de The [email protected], Punch Line) é o diretor assistente. Ryo Kawasaki (Fate / Grande Order: First Order, Luger Code 1951 Reikenzan: Eichi e No Shikaku) está compondo as músicas.

O restante da equipe inclui:

Arte Ambiente: Iho Narita (Kusanagi)
Diretor de Arte: Kazuo Ogura (Kusanagi)
Projeto Prop: Daisuke Niitsuma
Cores: Azusa Sasaki
Diretor de Fotografia: Yoshihisa Oyama
Director 3D: Ryoichi Ishigami
Som Diretor: Eriko Kimura

shoukoku-no-altair-anime-project-1

Outras Informações:

Kato lançou o mangá na Monthly Shonen Sirius em 2007 e o 17º volume compilado foi lançado no Japão em Março. A Kodansha vai liberar o volume 18 em 17 de Janeiro. A série inspirou o mangá no formato 4-koma Shoukoku no! no site oficial da Sirius em 2012. A revista serializou uma adaptação spinoff de Shiina Soga, Shokoku no Altair-san (Altair da nação minúscula) entre 2012-2013 e o spinoff de Hirokazu Kobayashi e Chika Kato, Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru, que foi lançada em Janeiro passado. O primeiro volume do livro compilado de Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru será lançado em 17 de Janeiro.

shoukoku-no-altair

O anime deverá estrear no decorrer de 2017, mas ainda sem uma data definida. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp