Notícias

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records: 2º PV do anime divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Ari Ozawa, Hiroki Takahashi e Eri Kitamura estão no elenco de Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records, que já tem mês de estréia!

roku-de-nashi-majutsu-novel-4O site oficial para o Anime TV Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records (Akashic Records of bastard magic instructor), baseado na série de light-novels de Taro Hitsuji, revelou neste sábado (11/02) o 2ª vídeo promocional onde apresenta a história e apresenta a canção-tema de encerramento “Precious You☆” interpretada pelos personagens da série Sistine (voz de Akane Fujita), Rumia (Yume Miyamoto) e Re-L (Ari Ozawa).

Confira ao vídeo abaixo:

Konomi Suzuki estará interpretando a música tema de abertura “Blow out” e os single CDs para ambas as músicas-temas serão lançadas a venda em 24 de Maio A série vai estrear em Abril nos canais AT-X, Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11. Todos os dias entre domingo e terça-feira, o site do anime estará postando uma nova ilustração para o Dia Dos Namorados (Valentine’s Day) em sua página:

Visuais revelados anteriormente:

roku-de-nashi-majutsu-visual-1roku-de-nashi-majutsu-novel-2

Enredo:

Guren é um professor de tempo parcial numa escola de magia que está inclinado a escrever “auto-estudo” no quadro e depois dormir. Um dos seus alunos, Sistina, irrita-se e desafia-o para um duelo onde ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra a sua intensa dedicação para proteger os seus alunos.

Elenco:

Souma Saito como Glenn Radarsroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-gleen

Akane Fujita como Sistine Fibelroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-sistine

Yume Miyamoto como Rumia Tingelroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-rumia

Ari Ozawa como Re-L Rayfordroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-re-l

Hiroki Takahashi como Albert Frazerroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-albert

Eri Kitamura como Celica Arfoniaroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-celica

Staff:

Minato Kazuto está dirigindo o anime no estúdio Liden Films. Touko Machida (Lucky Star, The [email protected], Nagato-Yuki chan no Soushitsu) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Satoshi Kimura (Terraformars) está servindo tanto como designer de personagens e chefe diretor de animação enquanto Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro, Monster Musume, Orange) está compondo as músicas.

No final de Outubro, foi divulgado um PV da série:

Outras Informações:

Kurone Mishima (Hataraku Maousama! High School!, Konosuba Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) fornece as ilustrações para as novels originais. A Fujimi Shobo publicou o 7º volume da  novel em 20 de Outubro no Japão.

roku-de-nashi-majutsu-novel-1

Aosa Tsunemi começou a desenhar uma adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Ace em Março de 2015. A Fujimi Shobo também publicou uma coleção de contos, intitulado Roku de Nashi Majutsu Koshi to Tsuisō Nishi, em Março 2017.

O anime Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records está agendado para estrear em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai acompanhar este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp