Notícias

Tsuredure Children: Mangá 4-koma de romance ganhará Anime TV no Verão 2017

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Um mangá com romances escolares curtos, dedicado para aqueles que não podem dizer Eu te Amo. Tsuredure Children será animado pelo Estúdio Gokumi.

A 11ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, está anunciando que o mangá 4-koma romântico de Toshiya Wakabayashi, Tsuredure Children (Idle Children) vai ganhar uma adaptação em Anime TV na Temporada de Verão 2017.

Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Valkyrie Drive: Mermaid, Manyu Hiken-cho) está dirigindo o anime no Estúdio Gokumi e Tatsuhiko Urahata (Saki, Kyōkai Senjō no Horizon, Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT) está encarregado dos roteiros da série. Etsuko Sumimoto (Yurikuma Arashi) está criando os personagens. A revista irá trazer o elenco principal e mais detalhes no futuro.

O mangá 4-koma é dedicado “à aqueles de vocês que não podem dizer eu te amo “. Ele narra uma série de histórias de romances escolares curtos em um formato omnibus.

Wakabayashi lançou o manga online em Outubro de 2012 e, em seguida, também começou a serializa-lo com novo material na Revista Weekly Shōnen em 2015. A Kodansha vai publicar o 7º volume compilado em 17 de fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Ficará de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp