Notícias

Accel World VS Sword Art Online: Game adiciona a personagem Yuna do filme

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

Game crossover Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight será lançado para Playstation 4 e PS Vita em 16 de Março no Japão.

O site oficial do game crossover da Bandai Namco Entertainment, Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight que sairá para Playstation 4 e PS Vitarevelou nesta terça-feira (14/02) que as primeira cópias do jogo no Japão irá incluir a personagem Yuna, do filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale como uma personagem jogável.

As cópias impressas do jogo no Japão também incluirão figurinos do filme Sword Art Online: Ordinal Scale para Kirito e Asuna, bem como um código de download que torna a versão Alfheim Online de Sachi como uma personagem jogável.

O jogo base possui inicialmente de 38 à 40 personagens jogáveis que ​​estarão disponíveis com bônus de pré-venda. O Season Pass oferece 44 personagens jogáveis.

Recentemente, o 3º vídeo promocional do jogo começou a ser divulgado. O trailer mostra algumas das cenas do jogo, além de introduzir a mecânica de batalha em tempo real do jogo e as funcionalidades multiplayer online.

Confira ao novo PV divulgado:

Também na quinta-feira, A Bandai Namco Entertainment America anunciou que a empresa vai lançar o jogo na America do Norte e Europa nesta Temporada de Verão. O jogo será somente em versão digital para ambos sistemas e terá áudio japonês com legendas em inglês, espanhol e francês. Um trailer em inglês do jogo também foi divulgado e você pode rever clicando aqui.

Bandai Namco Entertainment descreve a história do jogo:

Svart Alfheim e o Mundo Acelerado começaram a se fundir. No meio do caos, Yui desapareceu. Kirito deve desafiar os sete reis da cor pura do mundo acelerado para ganhar o acesso neste lugar. Os jogadores de ambos os grupos se reúnem em uma guerra dos mundos onde os mais fortes Burst Linkers e ALO Players entrarão em uma missão para salvar Yui das mãos de Personna Babel.

O jogo será lançado no Japão no dia 16 de Março 2017 e vai incluir os personagens de SAO: Kirito, Asuna, Lisbeth e Silica; e de Accel World: Kuroyukihime / Black Lotus, Silver Crow, Scarlet Rain e Lime Bell. Os respectivos dubladores dos personagens das adaptações em Anime TV estarão dando voz aos personagens no jogo.

As cópias do primeiro lote do jogo irá incluir figurinos caracterizados nos trajes do filme Sword Art Online: Ordinal Scale para Kirito e Asuna, bem como um código para download para trazer a personagem Sachi numa versão de Alfheim Online como uma personagem jogável. A personagem Ash Roller de Accel World irá fazer uma aparição no jogo.

Visual revelado:

accel-world-vs-sword-art-online-millenium-twitlight

Ambas franquias Accel World e Sword Art Online são baseadas em duas séries de light-novels escritas por Reki Kawahara. Em seus enredos, enquanto os eventos de SAO se iniciam em 2022, Accel World se passa em 2046. Ambas as séries inspiraram séries de animes de TV, adaptações para mangás e spinoffs, jogos de videogames e, recentemente foi lançado o filme de Accel World no Japão, enquanto o filme de Sword Art Online será lançado em 18 de Fevereiro 2017.

Outras informações do jogo deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama