Notícias

sin Nanatsu no Taizai: Anime ecchi estréia em Abril

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Música #Preview #TV #Vídeos

Baseada em um projeto multimídia e linha de action-figures da Hobby Japan e Orchid Seed, sin Nanatsu no Taizai conta com grande elenco feminino.

O site oficial para a adaptação em anime ecchi TV sin Nanatsu no Taizai, de um projeto multimídia e uma linha de action-figures bishoujo (ATENÇÃO: Não confundir este com o mangá e anime Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) de Nabaka Suzuki), com garotas demônios que representam os sete pecados capitais, revelou informações e também que o anime estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2017.

Confira ao PV divulgado recentemente:

Elenco:

Eri Kitamura (Karen Araragi em Nisemonogatari) como Lúcifer (representando o orgulho)

Akane Fujita (Yuzuka Hanami em Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desu Kara) como Leviathan (representando a inveja)

Arisa Sakuraba (Keiichiro Shinozaki jovem em Shonen Maid) como Satan (representando a ira)

Ai Kakuma (Rūko Kominato em Selector Infected WIXOSS) como Belphegor (representando a preguiça)

Yōko Hikasa (Rias Gremory em High School DxD) como Mammon (representando a ganância)

Yui Ogura (Sumika Izumino em Yuri Kuma Arashi) como Beelzebub (representando a gula)

Chiaki Takahashi (Azusa Miura em The [email protected]) como Asmodeus (representando a luxúria)

Azusa Tadokoro (Nao Nakamura em Trickster) como Astaroth, Demon King of Melancholy

Shizuka Itou (Sailor Venus em Sailor Moon Crystal) como Belial, Demon King of Vangloria

Staff:

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Plastic Little) está dirigindo o anime nos estúdios TNK e Artland e também é creditado pelo conceito de história, composição de série e design de cores. (Eri Umemoto é creditado para o projeto de cores ao lado de Yoshimoto). Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Rail Wars!, Queen’s Blade: Grimoire) é o escritor principal.

Niθ (Blassreiter, Samurai Girls) chamou desenhos de personagens originais do projeto e Sachiko Yasuda (Prison School, diretor de animação em To Love Ru: Darkness) está adaptando os desenhos de personagens para animação. Yasuda também é creditado como diretor chefe de animação, juntamente com Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao) e Junji Goto (School Days, High School DxD, Daimidaler). Kio Edamatsu (Magi: Sinbad no Bouken) é creditado com design mecânico. Kenta Masuda (Motto To Love Ru, Blade & Soul) é o diretor de arte e Sadahime Matsubara (Queen’s Blade: The Exiled Virgin , Ikki Tousen: Dragon Destiny) é coordenador visual.

O tema de abertura “My Sweet Maiden” e o de encerramento, “Welcome to our diabolic paradise” serão executados pelo trio de cantoras Mia REGINA. As músicas estarão no 3º single do grupo, que será vendido nas lojas no dia 26 de abril.

Outras Informações:

O projeto é uma parceria entre a Hobby Japan e a produtora de figures Orchid Seed.

A Hobby Japan anunciou o anime em 2012 com um planejamento diferente que conteria apenas 2 episódios e uma equipe de produção diferente. A OrchidSeed produziu visuais diferentes para o projeto.

As dubladoras deram uma prévia de seus papéis através de mini-dramas de divulgação.

Veja outros vídeos clicando aqui.

O site da Hobby Japan, Comic Fire, está publicando uma adaptação do mangá por Ururihi.

O anime ecchi Sin Nanatsu no Taizai estreará em Abril nos canais Tokyo MX, BS11 e AT-X, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime ecchi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp