Notícias

The [email protected] Cinderella Girls Gekijou: Visual e data de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Saudade das idols? Novo anime curto Cinderella Girls Gekijou contará com diretor e estúdio de [email protected], com estreia na Temporada de Primavera 2017.

The iDolmaster - cinderella girlsO site oficial para a adaptação para anime do mangá 5-koma The [email protected] Cinderella Girls Theater (The [email protected] Cinderella Girls Gekijou) de Kuma-Jet e da Bandai Namco Entertainment revelou o elenco e a data de estréia do anime TV neste domingo (19/02). A série vai ao ar a partir de 04 de Abril, com episódios de 5 minutos cada.

Visual revelado:

Enredo:

The [email protected] Cinderella Girls Gekijou é um mangá no formato 5-koma (5 painéis) baseado nos games e anime The [email protected] Cinderella Girls. O “bonito e cômico” mangá segue as verdadeiras vidas diárias das idols.

Elenco:

Ayaka Ohashi como Uzuki Shimamura
Ayaka Fukuhara como Rin Shibuya
Sayuri Hara como Mio Honda
Ruriko Aoki como Riina Tada
Hiromi Igarashi como Anzu Futaba
Sumire Uesaka como Anastasia
Maaya Uchida como Ranko Kanzaki

Staff:

Mankyū (Donyatsu, DD Fist of the North Star, Mobile Suit Gundam-san) estará na direção do anime pelo estúdio de animação Gathering, onde ele também dirigiu as adaptações em anime [email protected] e Puchimas! -Petit [email protected]. A “BanNam” (Bandai Namco Entertainment) é creditada com o trabalho original e contará também com os desenhos de personagens pelo próprio Kuma-Jet.

Outras Informações:

A ASCII Media Works da Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Janeiro de 2015 e o quinto volume foi publicado no Japão em 27 de Outubro 2016, sendo que o sexo sairá em 27 de Março. O mangá já inspirou um mini-drama de rádio da franquia.

Sobre The [email protected]:

The [email protected] é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The [email protected], no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The [email protected] MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!

The iDOLMASTER

A franquia possui um jogo spinoff intitulado The [email protected]: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

O anime The [email protected] Cinderella Girls Gekijou estreará no dia 04 de Abril, às 21:55h pela Tokyo MX e BS11 e será exibido também pela Saga TV em 05 de Abril às 01:55h (horários do Japão), fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama