Notícias

K-POP & Dorama News ~ A teoria Twice ~

| por:

Postado em: #Coréia #Curiosidade #Japão #Música #Vídeos

Confira! Site da Bighit é hackeado hoje! O que aconteceu? Você já sabe a teoria dos fãs sobre os vídeos de TT e Knock Knock de Twice?

BTS é trocado por TWICE.

Hoje, o website oficial da Bighit Entertainment foi hackeado. O MV novo do BTS “Not Today” na guia de “aviso” no site da BigHit Entertainment, foi substituído pelo MV de “Knock Knock” do TWICE.

Alguns internautas acreditam que um fã do TWICE possa ter mudado o MV para aumentar as visualizações. Por outro lado, alguns acreditam que um anti-fã de ambos, BTS e TWICE, mudou os MVs para criar guerras entre fãs.

O que você acha da situação?

Falando em Twice.

Já viu a teoria de ‘TT’ e ‘Knock Knock’? Não? Então vamos falar para você.

Os fãs de K-pop sabem que as empresas adoram criar histórias por tras de MVs. Não é diferente com TWICE. O clip ‘TT’, lançado no Halloween de 2016 terminou com ‘To be continued’. Este ano então, chegou a continuação, ‘Knock Knock’, sendo a faixa 2 do album ‘TWICEcoaster’.

Primeiramente, na verdade a história de ‘Knock Knock’ teria vindo antes de ‘TT’. As meninas aparecem fazendo uma festa do pijama, quando de repente alguém bate na porta. Elas correm animadas para ver quem era e se deparam com o JYP que esperava animado para participar da festa.

No entanto, é claro que um homem não poderia fazer parte da festa. Elas se decepcionam e fecham a porta na cara dele. Ouviram novamente uma batida na porta, agora sem animo elas abrem a porta. Mas não havia ninguém, apenas um livro. Era um livro de personagens e ao chegar na princesa do gelo, começa a nevar lá fora. Elas abandonam o livro e correm para brincar um pouco na neve.

A magia começa e o livro muda de página sozinho e a fada dentro dele começa a brilhar. O relógio que marcava meia noite dispara e as páginas vão correndo até o livro se fechar. Neste momento, a porta da casa se fecha e as meninas correm desesperadas. Agora começa a teoria.

Na verdade ‘TT’ e ‘Knock Knock’ são baseados em ‘A bela e a fera’. Na história, o príncipe nega hospitalidade a feiticeira que bate em sua porta. A feiticeira então, deixou uma rosa na porta do príncipe, fazendo com que ele se transformasse em Fera.

No caso, JYP teria deixado o livro ali e assim, as meninas se transformam nos personagens do livro. Ou seja, ele as prendeu no TWICEcoaster. Assim, a casa na qual as crianças entram em ‘TT’, na verdade, era o livro. Não que elas tenham literalmente entrado na casa. Elas estavam lendo o livro e assim mergulharam na história.

No final de ‘TT’ as crianças ouvem o som da porta sendo fechada. É aí que elas descobrem o que aconteceu com as garotas.

Comebacks e Debuts.

Comebacks e debuts dos ultimos 3 dias: BTS lançou mais um vídeo, ‘Not Today’. TWICE retornou com ‘Knock Knock’. Os meninos do 100% finalmente lança seu comeback ‘Sketch U’. Dreamcatcher faz um vídeo especial para ‘Emotion’. Confira ‘Bye’ de Cheeze. Monday Kiz e Kim Na Young lançam ‘Tears’.

Momento Jpop: Dear Dream lança finalmente o MV de seu primeiro album (2016) “Real Dream’. May’s comemora o 15º aniversário de debut com ‘Kaze no uta o kikinagara’. Luce Twinkle Wink lança o MV curto de ‘Go To Romance’. Agora você pode conferir o MV de YouthK Saeki com ‘Now or Never’, a ending do anime ‘Yowamushi Pedal: New Generation’. J Soul Brothers do EXILE TRIBE estão de volta com ‘Happy’. Petit Milady vem com o tema Mario em ‘100%’. Metronome retorna com ‘New Game’ de seu album ‘Continue’. Polkadot Stingray lança o MV de ‘Electric Public’, single de seu primeiro mini-album.

Momento Cpop e TWpop: Jocie Guo retorna com ‘One hundred kinds of lonely reasons‘.

  • O que você achou da teoria de Twice?

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

 

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!