Notícias

Fairy Tail: Dragon Cry, Informações e data de estréia do Filme Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview

Filme anime Fairy Tail: Dragon Cry já tem primeiro visual desenhado pelo criador original da série Hiro Mashima e equipe de staff revelada.

A edição nº 12 deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha anunciou mais detalhes sobre o filme Fairy Tail: Dragon Cry nesta quarta-feira (22/02). O filme será lançado nos cinemas do Japão no dia 06 de Maio e o slogan no novo visual abaixo criado pelo mangaká Hiro Mashima diz: “Esse poder… é esperança ou destruição…?”

Hiro Mashima está desenhou 193 páginas de storyboard para o filme (foto abaixo) e também está servindo como produtor executivo. Mashima também desenhou o primeiro visual para o filme, que caracteriza Natsu meio transformado em um dragão.

A revista também confirma o retorno do elenco para o filme anime:

Tetsuya Kakihara como Natsu Dragneel
Aya Hirano como Lucy Heartfilia
Rie Kugimiya como Happy
Yūichi Nakamura como Gray Fullbuster
Sayaka Ohara como Erza Scarlet
Satomi Satou como Wendy
Yui Horie como Carla / Charle

Os personagens vão usar roupas novas no filme.

A revista também revelou três novos personagens para o filme:

  • Sonia, uma jovem linda.
  • Zash, um homem que parece tanto mal e forte.
  • Animus, um homem que se parece com um rei baseado em suas roupas e cuja expressão sugere que ele tem um motivo ulterior.

Mashima desenhou os esboços para todos os personagens acima.

Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série de anime de televisão para escrever os roteiros, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor principal de animação e Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime TV Fairy Tail Zero para compor as músicas. A GAGA está distribuindo o filme.

fairy-tail-dragon-cry

A Weekly Shonen Magazine da Kodansha anunciou que Fairy Tail estaria ganhando um novo filme em Maio de 2015.

A série original de mangás Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012.

Ainda em Março, foi revelado que um novo projeto está em obras, mas sem muitos detalhes divulgados.

Recentemente, os volumes 58 e 59 do mangá original receberam dois OADs.

Crunchyroll disponibiliza os episódios da nova temporada do anime. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp