Notícias

Jigoku Shoujo / Hell Girl ganhará nova série em Anime em Julho!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

A Franquia Jigoku Shoujo já ganhou três adaptações para anime TV, série em live-action TV e adaptações para mangá e peça de teatro em 2016. Que Ai Enma reapareça!

jigoku-shoujo-hell-girl-image-1Uma grande notícia para os fãs deste clássico da década de 2000. Segundo as redes de lojas varejistas do Japão Tsutaya e Honya Club, o mangá de Miyuki Etoo baseada na série de anime de produção original Jigoku Shoujo (Hell Girl) vai ganhar uma nova adaptação em Anime TV em Julho, na Temporada de Verão 2017. Está será a 4ª temporada do Anime TV.

De acordo com a loja, o volume do mangá agrupa um livreto de modelos de figures em produção para uma “nova série anime de Hell Girl que vai ao ar em Julho”. O volume do mangá compila capítulos da adaptação de mangá de Etoo do anime anterior.

Enredo:

Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin”, a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota de nome Ai Enma, a que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.

jigoku-shoujo-hell-girl

Outras Informações:

O anime foi uma produção original do Studio Deen lançada em 2005. A série recebeu outras duas sequências para anime de TV em 2006 e 2008, bem como uma adaptação para série em live-action de TV em 2006. O anime também recebeu uma adaptação para mangá escrito por Miyuki Etoo, bem como outras adaptações em mangás, intituladas Shin Jigoku Shōjo (New Hell Girl) em 2009 e Jigoku Shōjo Enma Ai Selection Geki Kowa Story (Hell Girl: Enma Ai Selection, Super Scary Story) em 2014.

A série ganhou popularidade em todo o mundo sendo exibida em vários países. No Brasil, a série foi ao ar pelo extinto canal Animax em 2008, com dublagem em português.

Em Novembro passado, a série ganhou uma adaptação para os teatros.

jigoku-shoujo-hell-girl-ai-enma

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? Já assistiu esta série antes? Será que ficará boa a adaptação para os teatros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp