Notícias

Jigoku Shoujo Yoi no Togi: Primeiro vídeo promocional do novo anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Revistas #TV #Vídeos

Intitulada Jigoku Shoujo Yoi no Togi, elenco do novo anime terá o retorno dos membros das três temporadas anteriores e a inclusão da seiyuu Misaki Watada.

jigoku-shoujo-hell-girl-image-1O site oficial da franquia Jigoku Shoujo (Hell Girl) começou a divulgar o primeiro vídeo promocional para o novo anime de TV nesta já sexta-feira (02/03) no Japão. O site também postou um novo visual para a série que estreará em Julho.

Confira abaixo ao PV (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

Visual divulgado:

A revista Nakayoshi da Kodansha revelou que a série vai ser composta por 12 episódios sendo que desses 12, seis serão episódios “reminiscentes” e os restantes seis serão novos.

Elenco:

Os membros do elenco retornam para reprisarem seus papéis, com exceção de Misaki Watada que dará voz à Michiru. O elenco inclui:

Mamiko Noto como Ai Enma
Takayuki Sugo como Wanyuudou
Takako Honda como Hone-Onna
Masaya Matsukaze como Ren Ichimoku
Hekiru Shiina como Yamawaro
Kanako Sakai como Kikuri
Misaki Watada como Michiru

Staff:

Hiroshi Watanabe (Diretor e roteirista das séries anteriores de Jigoku Shoujo) é novamente creditado para o conceito original. Takahiro Omori, o diretor da primeira e segunda temporada do anime Jigoku Shoujo, está voltando a dirigir o anime no Studio DEEN. Também retornam Mariko Oka , Kenichi Kanemaki e Yasuharu Takanashi para os desenhos de personagens, composição de séries e músicas, respectivamente.

Enredo:

Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin”, a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota de nome Ai Enma, a que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.

jigoku-shoujo-hell-girl

Outras Informações:

O anime foi uma produção original do Studio Deen lançada em 2005. A série recebeu outras duas sequências para anime de TV em 2006 e 2008, bem como uma adaptação para série em live-action de TV em 2006. O anime também recebeu uma adaptação para mangá escrito por Miyuki Etoo, bem como outras adaptações em mangás, intituladas Shin Jigoku Shōjo (New Hell Girl) em 2009 e Jigoku Shōjo Enma Ai Selection Geki Kowa Story (Hell Girl: Enma Ai Selection, Super Scary Story) em 2014.

A série ganhou popularidade em todo o mundo sendo exibida em vários países. No Brasil, a série foi ao ar pelo extinto canal Animax em 2008, com dublagem em português.

Em Novembro passado, a série ganhou uma adaptação para os teatros.

jigoku-shoujo-hell-girl-ai-enma

A novo anime da franquia Jigoku Shoujo está programado para estrear em Julho pelos canais MBS, Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TVBS11entre os Animes da Temporada de Verão 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já assistiu esta série antes? Será que ficará boa a adaptação para os teatros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp