Notícias

Killing Bites: Shogakukan confirma que o mangá está sendo adaptado para anime!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

Mangá cerca batalhas entre híbridos humanos-animais. Killing Bites já possui seis volumes compilados no Japão pela Shogakukan.

A edição de Abril da revista Monthly Hero, da Shogakukan, está confirmando uma suposta informação veiculada nas redes sociais no inicio desta semana, de que o mangá do ilustrador Kazasa Sumita (Witchblade Takeru) e do escritor Shinya Murata (Jackals), Killing Bites, está recebendo uma adaptação para Anime. A própria editora abriu um site e uma conta no twitter para a franquia.

O site oficial descreve o enredo:

Killing Bites são duelos no submundo entre híbridos humano-animal. Um animal que não conhece o medo vai lutar neste mundo animalesco cheio de medo e insanidade.  Esta última batalha dos animais vai chocá-los!

Outras Informações:

Sumita e Murata lançaram o mangá no Monthly Hero em Novembro de 2013. A Shogakukan publicou o sexto volume do mangá em 5 de Setembro e publicará o sétimo volume em 4 de Março.

Informações como elenco, equipe de produção e datas de estréia deverão ser anunciadas em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp