Notícias

Cantora Sheryl Nome de Macross Frontier retorna!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Mangás #Música #Vídeos

Personagem idol Sheryl Nome foi fundamental para a série em anime Macross Frontier de 2008. O que será que vêm por aí?

O memorável telão Alta Vista de Shinjuku e o famoso telão UDX Vision em Akihabara revelaram um vídeo teaser nesta segunda-feira (06/03) que provoca o retorno da personagem idol Sheryl Nome, da série Macross Frontier. Um novo vídeo será exibido nas mesmas telas no Domingo, 12 de Março às 14:30h (hora local) para dar mais informações.

O retorno da personagem vai ser a primeira parte de uma série de comemorações deste ano para o 35º aniversário da franquia Macross.

Sheryl Nome é uma cantora e idol do “Galactic Fairy” no Anime Macross Frontier de 2008. A seiyuu Aya Endo expressou a personagem e a cantora May’n se apresentou como a voz Sheryl nas canções. No anime, Sheryl é uma parte fundamental da história e é parte do triângulo amoroso que forma a relação central da história.

O que virá a ser divulgado? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no que poderá ser anunciado? Compartilhe com os amigos de deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre músicas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama