Notícias

Sakurada Reset: Dois novos PVs apresentam a canção tema de encerramento

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Anime TV de fantasia, viagem no tempo e ficção cientifica Sakurada Reset estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2017.

sakurada-reset-imageO site oficial para a adaptação em anime TV Sakurada Reset (Sagrada Reset)baseado na série de light-novels de fantasia, viagem no tempo e ficção cientifica de Yutaka Kono, começou a divulgar nesta sexta-feira (17/03) dois novos anúncios em vídeos onde é apresentada a canção tema “Tonariau”, pela banda THE ORAL CIGARETTES.

Confira abaixo aos anúncios divulgados:

Recentemente foi revelado que o anime terá dois cours e sem interrupção. A série estreará nas TV japonesas no dia 05 de Abril. Ainda não foi revelado um número certo de episódios que a série terá.

Novo visual revelado:

Confira o mais recente PV revelado:

Enredo:

A novel se passa em uma cidade chamada Sakurada, aonde metade da população tem algum tipo de poder especial. A história se foca em uma personagem feminina chamada Misora Haruki que tem poder de voltar no tempo em até 3 dias e o garoto Kei Asai com o poder de reter em suas memórias qualquer coisa que veja, sendo o único que não se esquece de nada mesmo quando a garota usa seus poderes de voltar no tempo.

Ambos são membros de um clube criado pelos administradores da cidade para monitorar e resolver problemas causados por pessoas com poderes. Juntos eles são enviados para resolverem diversos mistérios e casos estranhos.sakurada-reset-novel

Elenco:

sakurada-reset-keiKaito Ishikawa como Kei Asai, um estudante do primeiro ano e membro do “Clube de Serviços”. Ele tem a capacidade de se lembrar perfeitamente qualquer coisa que ele vê ou ouve e é um pensador rápido, que é muito engenhoso

sakurada-reset-misoraKana Hanazawa como Misora Haruki, uma estudante de primeiro ano e membro do “Clube de Serviços” com Kei. Ela tem o poder de redefinir o tempo para até três dias. Ela vai fazer basicamente tudo Kei diz. Ela também é um pensadora rápida e muito engenhosa.

sakurada-reset-sumireAoi Yuuki como Sumire Souma, uma menina como um gato de rua que participa do ensino médio com Kei e Misora. Kei e Misora uma vez mudou o futuro com um reset e Sumire morreu quando não havia outra forma de mudança.

Sakurada Reset - TomokiTakuya Eguchi como Tomoki Nakano, um estudante do primeiro ano e um colega de classe a ambos Kei e Misora. Ele tem o poder de alcançar uma pessoa específica através do tempo e do espaço com sua voz. Ele é um dos poucos amigos que entende Kei.

Sakurada Reset - MiraiYuki Yamada como Mirai Minami, um membro do “clube pesquisa não identificada” e um colega de Kei e Misora. Ela é brilhante e alegre e ela é assertiva sobre coisas que ela está interessada.

Sakurada Reset - YoukaYui Makino como Youka Murase, que é um ano mais velha que Kei. Ela consulta com o “Clube de Serviços” sobre trazer seu gato morto de volta à vida.

Sakurada Reset - SeikaSachika Misawa como Seika Nonoo, uma estudante do primeiro ano que vai para uma diferente escola secundária de Kei e Misora. Ela tem o poder de ser capaz de compartilhar sua consciência com os gatos e é capaz de entender as ações dos gatos em Sakurada.

Yuka Aisaka como o personagem Eri Oka. Eri era a colega de Kei no fundamental. Ela é conhecida por usar lentes de contatos vermelhos e ter uma capacidade de se conectar a eles. Ela tem complicados sentimentos mistos de desprezo e respeito por Kei.

Kōtarō Nishiyama como Hitsuchi-kun, uma fonte de informação. Ele odeia conhecer pessoas diretamente, então a única maneira de entrar em contato com ele é por telefone. Ele é cauteloso, então ele usa um dispositivo para mudar sua voz para que sua verdadeira identidade não seja exposta.

Rikako Aida como Sawako Sera, uma estudante de primeiro ano com Kei e Misora. Ela é uma garota extremamente séria que não suporta que as regras sejam quebradas.

Yūichi Iguchi como Yōsuka Sakagami, um ex-presidente do conselho estudantil da escola secundária. Ele vai para o colégio fora de Sagrada. Em torno do inverno de seu terceiro ano no ensino fundamental ele deixou Sagrada. No entanto, ele retorna a Sagrada devido a um certo incidente.

Sayaka Ohara como Witch, uma mulher idosa com uma posição perto do alto da mesa da administração. O bureau de administração existe como um sistema para administrar Sagrada. As características individuais da bruxa, como seu nome, não são reveladas e ela é aprisionada em uma sala de onde não há como escapar. Ela tem a capacidade de ver o futuro.

Yōji Ueda como Shintarō Tsushima, um professor na escola secundária de Kei e um membro do departamento de administração. Ele trabalha como conselheiro para o “Clube de Serviço”.

Recentemente, dois novos PVs foram divulgados e você pode revê-los clicando aqui.

A série também está inspirando uma adaptação em filmes live-action estrelando Yuina Kuroshima e Shūhei Nomura. Os filmes estrearão no Japão em 25 de Março e 13 de Maio.

O site oficial publicou um visual com o elenco do filme live-action e do anime lado a lado, também nesta sexta-feira:

Staff:

Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Tanaka-kun is Always Listless) está dirigindo o anime no estúdio David Production e Katsuhiko Takayama é responsável pelos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya está projetando os personagens.

sakurada-reset

Outras Informações:

Kono começou a publicar a série de light-novels em 2009 e o 7º e último volume em 2012. You Shiina tem ilustrado da série. Kono também publicou seis contos, quatro dos quais estão incluídos no quarto volume das novels e dois dos quais apareceu no site oficial da revista The Sneaker.

Masahiko Yoshihara lançou uma adaptação do mangá do primeiro volume das novels na revista Kadokawa Shonen Ace em 2010. A Kadokawa já publicou dois volumes do mangá compilados. O 1º volume da novel teve uma nova edição com uma nova capa (mostrada acima), publicados recentemente e a reimpressão continuará com um novo volume mensal durante sete meses.sakurada-reset-manga

Vale lembrar que o projeto de Sakurada Reset também inclui uma adaptação para dois filmes live-action que deverá ser lançada também na Primavera, um novo mangá e novas adaptações.

Sakurada Reset estreará em 05 de Abril, às 23:30h (horário local) pela Tokyo MX, sendo reapresentado nos canais Kansai TV, BS11 e AT-X, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Achou interessante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp