Notícias

Konohana Kitan: Mangá de Sakuya Amano ganhará Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá Konohana Kitan centra-se em espíritos de raposas que são anfitriãs em um hotel de águas termais entre o nosso e o outro mundo.

O quinto volume do mangá compilado da autora Sakuya Amano, Konohana Kitan, revelou nesta sexta-feira que a série ganhará uma adaptação para Anime. A revista Comic Birz da Gentosha vai revelar mais informações em uma data posterior.

Enredo:

A história do manga desenrola-se em Kokohana-tei, um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o outro mundo, que muitos povos vão visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.

Outras Informações:

O mangá começou inicialmente como Konohana-tei Kitan em 2009 na Revista Comic Yuri Hime S da Ichijinsha, sendo publicado até 2010 quando entrou em hiato. 4 anos mais tarde, Amano resolveu relançar o mangá agora com o nome de Konohana Kitan na Comic Birz da Gentosha.

Sakuya Amano também é conhecida pelas ilustrações do mangá Gosick de Kazuki Sakubara, publicado entre 2008 à 2012 com 8 volumes. Ela também lançou o mangá Doubt!, na revista Dengeki Daioh da Kadokawa entre 2012 e 2014, com 4 volumes publicados.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novas informações.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama