Notícias

K-POP & Dorama News ~ Go Eun e Gong Yoo? ~

| por:

Postado em: #Coréia #Música #Vídeos

Com o KDN, seu resumo diário de K-POP, você fica sabendo as principais notícias do dia, além de comebacks e debuts coreanos, japoneses e chineses.

Rumores de Kim Go Eun.

Em 22 de março, Kim Go Eun revelou que ela tinha rompido com seu namorado de 8 meses. Rumores começaram a surgir, como que a razão para sua separação era um relacionamento com sua co-estrela de Goblin, Gong Yoo.

Os rumores de namoro começaram em fevereiro, quando Kim Go Eun apagou todas as fotos de seu Instagram. Em seguida, carregou uma foto dela e Gong Yoo em roupas de casamento.

행복하고 감사했습니다? #도깨비

A post shared by @ggonekim on

No entanto, após a notícia surgiu que ela ainda estava namorando Shin Ha Kyun. Agora que eles terminaram de novo, os rumores voltaram a surgir. Para acalmar esses boatos, as agências de Kim Go Eun e Gong Yoo divulgaram uma declaração negando o relacionamento.

O fundador da agência de Gong, Soop Entertainment, Kim Jang Kyun, carregou uma postagem de Instagram que exalava suas frustrações nos rumores infundados que começaram a espalhar.

“Falsa informação.. Coisas que nunca aconteceram.. Quem é responsável por fazer esses rumores infundados parecerem verdadeiros.. Onde há fumaça, há fogo… E muito disso…”

A post shared by Kim Jangkyun (@soop_boss) on

A agência de Go Eun, HODU & U Entertainment, também afirmou que Gong Yoo não era a razão por trás de Kim Go Eun e Shin Ha Kyun.

“Por favor, não interprete mal seu relacionamento com Gong Yoo. Isso é apenas um boato infundado. Os dois só trabalharam juntos em um drama. Essa separação foi por causa de seus horários e não por causa de outra pessoa. “

Goo Hye é hospitalizada.

A YG Entertainment confirmou a hospitalização de Goo Hye Sun devido a choque alérgico grave e ela vai se retirar de seu drama atual You’re Too Much .

Confira a notícia completa aqui.

Produce 101 responde.

Produce 101 da Mnet foi acusada de discriminação contra concorrentes com base em um sistema de classificação. Um tratamento diferente dependendo da sua classificação ou grau, não só no treino, mas também na vida real.

A controvérsia surgiu depois que um estagiário com um grau mais baixo observou que a oportunidade para refeições e usar os banheiros variava dependendo da classificação que receberam. O produtor do programa divulgou uma declaração negando as especulações.

“Há muitas pessoas no grupo, então elas vivem dentro do grupo. Não houve violação dos direitos humanos. Não há preocupação para os espectadores. Estamos filmando bem. “

A segunda temporada já estava atormentada com várias acusações envolvendo suposto assédio sexual e plágio antes de seu primeiro episódio.

O Produce 101 assegurou aos telespectadores que não há outros problemas com seu sistema de classificação. O primeiro episódio será transmitido em 7 de abril.

Comebacks e Debuts.

Kpop: Mamamoo está de volta com ‘Double Trouble Couple’ OST de Strong Woman Do Bong Soon. A princesinha do k-pop IU também está de volta com ‘Through the Night’. Holiday solta a voz em seu belo single ‘Hope’. Reddy com a colaboração de A.C.T. lança ‘My lite’. Mackelli traz o vídeo de ‘End and’ e Unfair ‘Song for you’. Jong Shin Yoon e Forte di Quattro lançam juntos ‘Last Moment’.

Choi Go Gi lança o vídeo do single ‘Suddenly’. Roydo traz o mv de ‘Rewind’. OFA traz seu som alternativo em ‘To you for you’. Jero vai te seduzir com ‘Delusional’. Peacock com a colaboraçao de Kasper traz ‘Bogsung Ati’.

Jpop: Ueno YuHana lança ‘Tomodachi Gokko’. Apink traz a short version de seu single japonês ‘Bye Bye’. Psycho le Cému vai te encantar com ‘STAR TRAIN’. Amazarashi está de volta com ‘Tsujitsuma awase ni uma reta bokura’. Nissy traz o mv de ‘Cherie’. Halo lança o dance practice do single japonês ‘Jasmine’.

LGYankees estão de volta e trazem ‘Tomoro’. Keyakizaka46 lança mais um vídeo, agora seno do single ‘Fukyouwaon’. Myname está lançando album japonês e traz o single ‘Meeting you‘. Flap Girls’ School estão de volta com o mv de ‘Kimi wo mamori kiru’. Urata Naoya do AAA lança seu solo ‘Sora.

Cpop e TWpop:  Shiga Lin traz o emocional mv de ‘Expected accident’.

Fonte: Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Sanyu

Hey ya minna san! Sou uma guria eclética e a cultura asiática está entre minhas favoritas. Sempre em busca de novidades!