Notícias

Hitorijime My Hero: Mangá Yaoi é confirmado como série de Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

om mais de 700.000 cópias impressas, Hitorijime My Hero é um prequel da série Hitorijime Boyfriend, também de autoria de Memeco Arii.

Um cartaz durante o evento AnimeJapan 2017 revelou na semana passada que a série Hitorijime My Hero, baseado no mangá de gênero yaoi de Memeco Arii, será mesmo uma série de Anime TV. 

hitorijime my hero

Hitorijime My Hero é uma série spinoff prequel da história da série em mangá Hitorijime Boyfriend e centra-se no professor do ensino médio Kosuke Oshiba e o delinquente incompetente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend e Kosuke é o irmão do protagonista Kensuke, do mangá anterior.

Outras Informações:

Arii lançou a série spinoff na Revista Gateau em 2012. A Ichijinsha publicou o 4º volume do mangá compilado em Abril de 2015 e publicou o 5º volume (imagem abaixo) em Julho 2016. A série inspirou um Drama CD em Novembro passado, estrelado por Toshiki Masuda como Kosuke, Taku Yashiro como Masahiro, Yoshitsugu Matsuoka e Shinnosuke Tachibana. Um segundo Drama CD foi lançado em 24 de Agosto.hitorijime my hero - vol 5

Arii e a Ichijinsha publicaram Hitorijme Boyfriend em 2010 e a JManga lançou o mangá digitalmente na América do Norte em 2012.

Por enquanto isso é tudo, informações como equipe de produção, elenco e datas de estréia serão divulgados em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp