Notícias

Ghost in the Shell vai mal das bilheterias Americanas!

| por:

Postado em: #Cinema #Live Action #Ranking

A produção americana da obra de Masamune Shirow, Ghost in the Shell não foi bem nas bilheterias de estréia mas ainda respira!

No primeiro final de semana de estréia nos EUA, Ghost in the Shell não foi bem o esperado, a Paramount Pictures esperava uma arrecadação minima de 25 milhões de dolares, mas o filme ficou em terceiro lugar com 19 milhões. Em primeiro por lá o Poderoso Chefinho seguido por a Bela e a Fera.

Será que o ‘Boicote’ funcionou o Poderoso Chefinho mandou muito bem? Ainda não dá pra dizer que a produção foi um fracasso de bilheteria pois o filme ainda falta ser lançado nos países Asiáticos, o que acontecem nesta semana por lá.

Clique aqui  e Leia nosso Review e Critica Sobre Ghost In the Shell

Por enquanto somado no resto do mundo, a Major conseguiu arrecadar 59,1 milhões de Doletas e a produção teve um custo de 100 milhões. Vamos dizer que ainda está no pário para garantir uma continuação. =D

Lembrando que o mangá pode ser encontrado com Desconto bem bacana na Amazon!

Confira: Assistimos a 15 Minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A trama da produção, que estreia no dia 30 de março, se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.

O elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.