Notícias

One Piece: Mangá tem 350 milhões de cópias impressas em todo o mundo!

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás

Mais uma marca impressionante atingida pelo mangá One Piece de Eiichiro Oda. Número já é três vezes mais que a população total do Japão.

A edição de Maio de 2017 da revista Saikyō Jump da Shueisha está revelando que o mangá de Eiichiro Oda, One Piece, já conta com mais de 350 milhões de cópias impressas em todo o mundo. O mesmo anúncio compara o número com a população do Japão, que é de 120 milhões de pessoas. Este número foi alcançado com o lançamento recente do volume 84 da obra no Japão.

Em Junho 2015, One Piece entrou para o Guinness World Record por ter 320.866 milhões de cópias impressas em todo o mundo até Dezembro de 2014, se tornando “o maior número de exemplares publicados da mesma série de quadrinhos por um único autor”, e também, que desde Oda começou a lançar o mangá em 1997, acabou sendo publicado em mais de 30 países.

Eiichiro Oda - mangaká - one piece

A Shueisha lançou o volume 84 do mangá em 03 de fevereiro e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nos três primeiros dias no Japão.

Mais um número espetacular e que com certeza e a tendência e subir cada vez mais!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp