Notícias

Os autores de To Love-Ru dizem: “Darkness não é o fim de To Love-Ru”

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

Saki Hasemi ainda não põe um ponto final em To Love-Ru e Kentaro Yabuki gostaria de ver Mikan de um jeito totalmente diferente da história original!

to-love-ru-darkenss-imageO escritor Saki Hasemi, do mangá To Love-Ru -Trouble- Darkness, comentou no 18º e último volume do mangá que embora o mangá To Love-Ru -Trouble- Darkness tenha terminado, por enquanto quaisquer desenvolvimentos futuros ainda não foram decididos e enfatizou: “Darkness não é o capitulo final de To Love-Ru”.

Artista Kentaro Yabuki também revelou no volume que ele acha que seu próximo trabalho não será relacionado a To Love-Ru. No entanto, ele também brincou que ele gostaria de desenhar uma história sobre a personagem Mikan como uma menina mágica. “Seria bom se houver um tempo e um lugar onde eu possa desenhar isso”, disse ele.

O mangá ecchi de comédia To Love Ru Darkness terminou em 04 de Março, embora a Shueisha, foi revelado que o mangá terá dois capítulos extras que serão lançados nas edições de Maio e Junho de 2017 da revista SQ Jump.

Enredo:

To Love Ru Darkness é uma continuação direta de To-Love-Ru. Todos os personagens principais fazem uma aparição junto com algumas novas adições. Rito continua a cair em situações perigosas e pervertidas. Lala ainda utiliza suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor do Rito.

Nana e Momo se transferiram para a escola e conhecem Mea, uma garota que parece ser alegre e livre de preocupações mas que, por traz dessa alegria, guarda um segredo. Momo em particular quer que Rito se torne um Rei criando um harém para ele. Enquanto trama seu plano, ela confronta Konjiki no Yami, também conhecida como Yami. Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos alunos e está testando as habilidades de assassinato de Yami.

Quem será este novo inimigo?

Outras Informações:

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.

A série To Love-Ru Darkness é uma sequência direta da série original e começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square. O mangá já possui mais de 14 milhões de cópias vendidas. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. A notícia da adaptação da segunda temporada de To Love-Ru Darkness havia sido anunciada durante o evento Jump Festa 2015

to_love-ru_darkness

To Love-Ru Darkness também ganhou vários OVAs, sendo que o próximo está agendado para ser lançado com o livro especial de 10º aniversário, no dia 04 de Agosto 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para novidades a respeito da série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Riccardo Deviluke

    então o yabuki não vai desenhar o proximo to love-ru??

    • Calma que ninguém sabe ainda se haverá próximo To Love-Ru, não tem nada oficial ainda, embora essas foram as palavras dos autores.

      • Riccardo Deviluke

        bem tomara que tenho um proximo To Love-ru porque se terminar com esse final aberto eu vou ficar bem puto

  • WILLIAM VIL

    Passando pra dizer que a ova de to love ru vai ser lançada no dia 2 de novembro