Notícias

Fate / Grand Order: Game para smartphones chegará ao ocidente neste verão!

| por:

Postado em: #Anúncios #Eventos #Games #Preview #Vídeos

Mobile-Game para iOS e Android, Fate / Grand Order já possui mais de 8 milhões de downloads. Vídeo promocional também foi revelado.

A Aniplex anunciou durante um painel realizado no Sakura-Con neste sábado (15/04) que vai lançar o game para smartphones Fate / Grand Order para iOS e Android nos Estados Unidos nesta Temporada de Verão.

Um vídeo anunciando o jogo foi divulgado:

O jogo apresenta um cenário principal e cenários adicionais para personagens individuais no jogo. No jogo, os jogadores assumem o papel de um Mestre para criar uma equipe de Servos da franquia Fate, incluindo alguns retornando e personagens originais.

Kinoko Nasu supervisionou e escreveu a história com Yuichiro Higashide e Hikaru Sakurai. Takashi Takeuchi é responsável pelos desenhos de personagens e direção de arte.

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 8 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016.

O jogo também está ganhando uma versão VR e uma adaptação teatral futuramente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp