Notícias

The iDOLM@STER.KR: Vídeos promocionais apresentam membros do grupo

| por:

Postado em: #Anúncios #Coréia #Live Action #Música #Vídeos

Baseada na franquia de idols The iDOLM@STER, série vai retratar a luta das garotas correndo atrás do sucesso na industria musical da Coréia do Sul.

the iDOLMASTER.KRA conta oficial no twitter para a série em live-action de TV The iDOLM@STER.KR Dream começou a transmitir um vídeo promocional com legendas em inglês na quarta-feira para o show que apresenta as 10 membros finais do grupo “Real Girls Project”. As membros do grupo são apresentadas falando em japonês e coreano.

Confira ao vídeo divulgado:

“B-Side”, o primeiro sub-grupo lançou um vídeo musical em 30 de Março para a capa da música-tema original “THE IDOLM@STER”. O vídeo tem legendas em inglês e a canção será o tema do show em live-action:

B-Side é composto pelas membros Sori, Yukika, Jiwon, Yeeun e Jiseul. O canal oficial do Youtube para a série lançou um vídeo de coreografias para a mesma música em 8 de Abril:

Todo o grupo realizou o show “THE IDOLM@STER.KR’s 1st St@ge in Japan” no ZEPP DiverCity em Tóquio no dia 07 de Abril. Parte do evento foi transmitido ao vivo pela Amazon Prime Video e no Japão pelo Facebook e Twitter:

O site oficial da série revelou em 03 de Março que a série Idolm@ster.KR Dream começará a ser exibida na Coréia do Sul em 28 de Abril. O show será transmitido nos canais SBS Plus, SBS funE e SBS MTV na Coréia do Sul. A série terá 24 episódios e será semanal.

A série também vai ser transmitida na Amazon Prime Vídeo, estando disponível para os assinantes de todo o mundo. A Amazon afirmou anteriormente que transmitirá o programa simultaneamente enquanto ele vai ao ar na televisão sul-coreana. Ela também afirmou que irá disponibiliza-la a série em vários idiomas, incluindo japonês e inglês, mas ainda não especificou se a tradução seria para legendas ou uma dublagem.

The iDOLM@STER.KR

No sentido horário superior esquerdo, as 10 atrizes são:

  • Hur Jovem Joo
  • Lee Ye Eun
  • Lee Jee Won
  • Sori
  • Mint
  • Lee Su Ji
  • Kwon Ha Seo
  • Hanabeol
  • Chun Jane
  • Yukika Teramoto

A conta japonesa oficial do Twitter atualmente lista que a série começará a ser transmitida no Amazon Prime Video Japan em Abril.

A Amazon descreve a série:

The iDOLM@STER.KR, ambientado no mundo da produção de entretenimento coreana, as estrelas idols coreanas, é claro, assim como outras aspirantes japonesas e tailandesas. Como o jogo original, o drama segue um grupo de mulheres jovens e como elas embarcam em uma carreira na indústria do entretenimento descrevendo com suor e lágrimas, suas esperanças e sonhos.

The iDOLM@STER.KR seguirá o tom dos trabalhos anteriores e mais uma vez vai centrar-se em um novo grupo de ídolos em crescimento, performances e amizade mútua. No entanto, a história será definida na Coreia do Sul e seguirá produção e entretenimento da indústria do país. Os personagens dos jogos e animes originais não vão aparecer neste dorama. A Interactive Media Mix / IMX está lidando com o planejamento e produção da série.

the idolmaster KR

Nossa central de animes estará atenta a novidades a respeito do live-action sul coreano de The iDOLM@STER.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na série sul-coreana? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre notícias da Coréia clicando neste link!

Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama