Notícias

Hayate no Gotoku! Volumes 51 e 52 do mangá original contarão com novas histórias

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Ambos os volumes serão lançados em 16 de Junho. Série principal de mangá Hayate no Gotoku! terminou de ser serializada em Abril.

Hayate no GotokuA Shogakukan listou os volumes 51 e 52 do mangá compilado Hayate no Gotoku! (Hayate the Combat Bluter!) de Kenjirou Hata, terão em suas edições limitadas histórias novas adicionadas. As histórias adicionais do volume 51 contarão os segredos e lados escondidos dos personagens, enquanto as histórias do volume 52 centrarão no que acontece com os personagens após o fim da história principal.

Os volumes 51 e 52 estão programados para 16 de Junho.

O mangá original Hayate no Gotoku! terminou de ser serializado na revista Weekly Shonen Sunday em 19 de Abril. A Shogakukan publicou o 50º volume do mangá em 17 de Fevereiro.

O autor havia anunciado em Novembro passado que iria iniciar uma nova série.

A capa do 48º volume do mangá compilado lançado em Maio deste ano, confirmou que a história do mangá está se aproximando de seu clímax. O teaser da sinopse descreve “A longa jornada está terminando. E assim, o final começa”.Hayate no Gotoku 48Em Julho do ano passado, a Weekly Shounen Sunday que serializa a obra Hayate no Gotoku! celebrou o marco de 500 capítulos com os personagens Nagi, Hayate e Maria na sua capa.

hayate-no-gotoku-500-cap

Enredo:

Hayate Ayasaki é um adolescente infeliz e azarado que trabalha duro desde criança para pagar as muitas despesas que seus pais irresponsáveis vivem arranjando. Hayate acaba encontrando Nagi Sanzenin, a herdeira única de toda a fortuna da família Sanzenin, e graças a um mal-entendido, ela se apaixona por ele e ele lhe jura lealdade eterna ao se tornar seu… mordomo!!

Outras Informações:

Hata lançou o mangá na revista Weekly Shounen Sunday da Shogakukan em 2004. A série inspirou 4 temporadas em anime de TV (2007, 2009, 2012 e 2013) e mais 3 OVAs em 2014, além do filme em anime Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth em 2011. A primeira temporada foi animada pela Synergy SP e a segunda pela JC Staff. Já a terceira e quarta temporada foram animadas pelo recém-extinto estúdio Manglobe, bem como os OVAs.

Você pode conferir os episódios de Hayate no Gotoku! no site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Triste com o fim da obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp