Notícias

Anime infantil de um detetive “cara de bunda”? E da Toei Animation? Pode isso?

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Curiosidade #Japão #Preview #Vídeos

Acredite! Produzido pela Toei Animation, anime intitulado "Oshiri Tantei" é baseado em um livro infantil que centra-se em um detetive cujo o rosto parece uma bunda.

Tá certo, as vezes nós falamos aqui no Brasil que muitas vezes a zoeira passa dos limites, mas quando chega ao Japão é hora de parar tudo e começarmos a coçar a cabeça. A Toei Animation abriu um site na quarta-feira (31/05) para anunciar um anime baseado em um livro infantil intitulado Oshiri Tantei (Butt Detective). O canal da Toei no Youtube divulgou um trailer de três minutos apresentando o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime estará disponível no canal YouTube da Toei Animation e no aplicativo YouTube KIDS, que também foi lançado no Japão na quarta-feira. Megumi Ishitani está dirigindo a série.

Yuko Sanpei (Boruto) interpreta o personagem do título, um detetive cujo rosto parece uma bunda. Ayaka Saito (Ruby em Jewelpet) interpreta o assistente de Oshiri Tantei, um cão chamado Brown. Ikkei Watanabe é o narrador e a voz do chefe maltês. O elenco também terá Takahiro Sakurai (Reigen em Mob Psycho 100) como Kaitō U (Mysterious Thief U), Reika Uyama (Ronja the Robber) como Suzu-san e Gaku Kudō como Būtarō.

O autor Poplar publicou o primeiro livro de Oshiri Tantei no Japão em 2012, e a série agora tem um total de seis livros ilustrados e quatro livros destinados a alunos de primeiro ano. Os livros possuem mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

– Fiquei naquele momento estagnado, sem reação. Vou deixar as piadas por conta de vocês nos comentários!

Fonte: Anime! Anime!, Oricon

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Star#Nomura Fudou

    Há algum tempo atrás , talvez eu reagisse com exageros , mas …..
    Nada demais ! Sim , não tem nada demais ! só mais uma coisa que pra uns podem ser bizarro , mas que é normal no lugar da onde veio …. Pra quem assiste animes e mangás , não deve ser surpresa , a menos que veja apenas os bonitinhos e fofinhos … Eu não gosto desse tipo de coisa , mas entendo que faz parte … não é nada pra fazer escândalos … principalmente nesse caso , já que o tanto que se fala em bunda nesse País em que vivemos ..