Notícias

Dubladora Yuka Imai entra em hiato para cuidar de seu filho

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão

Seiyuu Yuka Imai ganhou destaque nos animes quando deu voz para o protagonista Otaru Mamiya na franquia de animes Saber Marionette.

A dubladora japonesa Yuka Imai (46 anos) divulgou em seu blog no último dia 16 de Maio que fará uma pausa em seus trabalhos para cuidar de seu filho de três anos, que foi diagnosticado com um transtorno de desenvolvimento generalizado durante esta primavera no Japão. Ela disse que quer um dia voltar a atuar, depois que ela “estabelecer uma boa base” para seu filho.

Imai fez sua estreia nas animações no anime Kirameki Mori no Yanta-kun em 1994, mas seu primeiro papel importante foi como Scarlet Ohara / Angel Salvia em Wedding Peach em 1995. Ela ganhou destaque quando forneceu voz para o protagonista Otaru Mamiya em Saber Marionette J de 1996 e repetiu o papel em outras sequências da franquia de anime. Ela forneceu a voz para Kaoru Kiryuu no anime Futari wa Precure Splash Star, antes de dar uma pausa na carreira devido à gravidez . Ela também desempenhou papéis em anime como Crest of the Stars e Banner of the Stars (ambos como Jinto Lin), Peacemaker (Suzu Kitamura), Ojamojo Doremi (Yuki / Queen of the Witch World), Sket Dance (Maternity Blue), Uta no Prince-Sama (Tomochika Shibuya), entre tantos outros.

Você pode visitar a página da seiyuu no MyAnimeList clicando aqui: https://myanimelist.net/people/374/Yuka_Imai

Nós da equipe Anime Xis torcemos pelo retorno da seiyuu e pela recuperação de seu filho.

Fonte: Otasuke

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp