Notícias

Suki-tte ii Na Yo: Mangá shoujo de Kanae Hazuki terminará em 24 de Julho

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

Mangá Suki-tte ii Na Yo, de Kanae Hazuki, tem mais de 7 milhões de cópias impressas e já inspirou uma adaptação para Anime TV e um filme live-action.

Suki-tte ii Na YoA edição de Agosto deste ano da revista Dessert da Kodansha está revelando que o mangá de Kanae Hazuki, Suki-tte ii Na Yo (Say “I Love You”) terminará na próxima edição da revista que será lançada no Japão em 24 de Julho. A revista contará com o mangá de capa e o capítulo final irá incluir uma página de abertura em cores.

O final do mangá já havia sido anunciado no volume nº 17, que também revelou que a série tem quase 7,2 milhões de cópias impressas. O volume 18 está programado para ser lançado ainda nesta Temporada de Verão 2017 (entre Julho à Setembro).

suki-tte-ii-na-yo-17

Enredo:

Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em seus 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

A partir de agora, que rumo irá tomar a vida de Mei?

Outras Informações:

Hazuki lançou o mangá em 2008 na revista Dessert, da Kodansha. O mangá foi premiado no 40th annual Manga Awards, evento da própria editora japonesa neste ano. A Kodansha Comics lançou o 16º volume do mangá em inglês no dia 11 de Outubro.

suki-tte-ii-na-yo-01

A série inspirou uma adaptação para Anime TV com 13 episódios pelo Estúdio ZEXCS, que foi ao ar entre Outubro à Dezembro de 2012. Você pode assistir os episódios da série pelo site Crunchyroll com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique no link ou banner ao lado e crie a sua conta free ou premium.

O mangá também inspirou uma adaptação para filme live-action, lançado em Julho de 2014 nos cinemas japoneses.

Sukitte II Na Yo

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Leu o mangá? Acompanhou o Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp