Notícias

A place further than the Universe: Anime de produção original anunciado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Preview

A história de A place further than the Universe simplesmente vai se desenrolar em um grupo de garotas do ensino médio que sairão e viagem para o Polo Sul.

A Kadokawa anunciou no domingo (02/07) durante o Anime Expo 2017 em Los Angeles, EUA, o anime de produção original A place further than the Universe (Uchū yorimo Tōi Basho: A Story That Leads to Antarctica).

Sem muitas informações divulgadas, a história simplesmente vai se desenrolar em um grupo de garotas do ensino médio que sairão e viagem para o Polo Sul.

Alguns nomes para a equipe de produção também foram anunciados.

O projeto vai reunir membros da equipe de produção da adaptação em anime TV No Game No Life: Atsuko Ishizuka está dirigindo a série e Jukki Hanada está escrevendo o script. Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter 2011, Trigun) está projetando os personagens. Kenji Nakamoto está produzindo e a Madhouse estará animando a série.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre data de lançamento e equipe de dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a série? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama