Notícias

Godzilla: Planet of the Monsters, 1º teaser em vídeo do filme anime divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Elenco e equipe de produção para o primeiro filme da trilogia, Godzilla: Planet of the Monsters, também foram divulgados.

O site oficial para a trilogia de filmes Godzilla começou a divulgar um teaser em vídeo para o primeiro filme nesta quinta-feira (06/07).

Confira ao PV abaixo:

O site oficial também revelou o visual do primeiro kaijū “Servum“, que aparecerá no primeiro filme:

O primeiro filme anime Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei), vai estrear nos cinemas japoneses em 17 de Novembro e será disponibilizado mundialmente online pelo serviço Netflix.

Visual:

Enredo:

O último verão do século 20. Naquele dia, os seres humanos aprendem que eles não são o único governante do planeta Terra. A aparência das gigantes criaturas vivas “Kaijus” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra os kaijus que duraram meio século, os seres humanos tem experimentado a derrota contínua, e, finalmente, planos para escapar da Terra. E em 2048, somente aqueles que foram selecionados pelo AI gerido sob o governo central abordado a nave emigrante inter-sideral “Aratrum” para “Tau Cetus e”, ​​o planeta que está a distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a da Terra e Tau, que finalmente chegou depois de 20 anos foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável pelos seres humanos.

O jovem na nave de emigrantes: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: para retornar à Terra e derrota Godzilla. Excluído a possibilidade de emigração, como o ambiente de vida na nave se deteriora, o grupo de “Returnists Terra” liderados por Haruo tornou-se a maioria e determinada tropa a voltar para a Terra através de uma longa distância da viagem neste hiperespaço perigoso. No entanto, ao voltarem a Terra, perceberam que já passou o tempo de 20.000 anos e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.

No final, os seres humanos ganharão a Terra de volta? E o que vai Haruo encontrará além do seu destino?

Elenco:

Mamoru Miyano como Haruo Sakaki, o protagonista

Takahiro Sakurai como Metphies, o estrangeiro Exif que entende bem Haruo

Kana Hanazawa como a heroína Yuko Tani, que cresceu com Haruo depois que ele ficou órfão

Tomokazu Sugita como Martin Lazzari, um biólogo ambiental otimista trabalhando com os militares

Yuuki Kaji como Adam Bindewald, um jovem piloto da nave de desembarque que respeita Haruo

Junichi Suwabe como Mulu-Elu Galu-gu

Staff:

Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan, Fist of the North Star: The Legend of Kenshiro, Fist of the North Star: The Legend of Toki) e Hiroyuki Seshita (Ajin , Sidonia no Kishi) estão dirigindo o filmes na Polygon Pictures. Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) da Nitroplus é creditado com o conceito da história e roteiro. Urobuchi também é responsável pela composição série com Yūsuke Kozaki.

Hiroyuki Morita está servindo como assistente do diretor e Naohiro Yoshihira (“Tady”) é o diretor técnico. Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são designers de produção e Yuki Moriyama está projetando os personagens em CG. Mitsunori Kataama é o diretor de modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte e Hironori Nochi é o artista de cor. Satoshi Motoyama é o diretor de som.

Outras Informações:

A trilogia é o primeiro projeto em filme anime da franquia Godzilla.

Godzilla - animeA franquia já possui 29 filmes que juntos já venderam mais de 100 milhões de bilhetes nos cinemas do Japão. Também foram lançados 2 filmes norte-americanos em 1998 e 2014. A franquia também já inspirou duas séries de animações ocidentais: uma produzida pelo clássico estúdios Hanna-Barbera em 1978 e outra que serviu como sequência ao longa de 1998.

Shin godzillaO mais recente filme intitulado Godzilla: Resurgence (Shin Godzilla), produzido pela TOHO, foi lançado em 29 de Julho de 2016 nos cinemas do Japão.

Ainda não há informações sobre os filmes sequenciais da trilogia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para assistir esse filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp