Notícias

Ryuuou no Oshigoto! Light-novel sobre Shogi ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Livros #Revistas

Vencedora da Kono Light-Novel ga Sugoi de 2017, Ryuuou no Oshigoto! já tem nomes para o elenco e será produzido no estúdio Project No. 9.

Um site oficial foi aberto nesta terça-feira (11/07) anunciando que a adaptação em Anime TV da série de light-novel Ryuuou no Oshigoto! (The Ryuo’s Work is Never Done!), de Shiratori ShirowShirabi, recebeu sinal verde. O site já divulgou um visual e colocou algumas informações do anime.

Visual revelado:

Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, Momo Kyun Sword) está dirigindo o anime no estúdio Project No. 9 (Tenshi no 3P, Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?).

O elenco do anime retorna da adaptação de drama CD da novel e inclui:

Yūma Uchida como Yaichi Kuzuryū
Rina Hidaka como Ai Hinazuru
Ayane Sakura como Ai Yashajin
Hisako Kanemoto como Ginko Sora
Ai Kayano como Keika Kiyotaki
Yurika Kubo como Mio Mizukoshi
Chinami Hashimoto como Ayano Sadatō
Yui Ogura como Charlotte Izoard

O estande da Aquamarine no evento Comic Market 92 (Comiket 92) oferecerá mercadorias para marcar essa adaptação de anime. O evento será realizado no centro de convenções Tokyo Big Sight, de 11 a 13 de Agosto.

O BookWalker Global também anunciou na terça-feira que lançará as séries de light-novel como seu segundo título exclusivo. O primeiro volume em inglês da série estreará no site do BookWalker neste Outono. A empresa descreve a história dos romances originais:

O trabalho de Ryuo nunca é feito! (Título de trabalho) é sobre um adolescente chamado Yaichi Kuzuryuu, que é o mais forte jogador shogi da história, com o título de “Ryuo” (Dragon King). Um dia fatídico, a estudante elementar e amante de shoji, Ai Hinatsuru, aparece diante dele alegando que ele prometeu ser sua mestre. Mas essa promessa realmente foi feita? Assim, começaram seu relacionamento mestre e discípulo! Quem pode combinar seu nível de intensidade e paixão pelo shogi?

GA Bunko da SB Creative começou a lançar a série em 2015. Shirow fornece a história e Shirabi ilustra as novels. A GA Bunko lançará o sexto volume na sexta-feira e a edição limitada incluirá um Drama CD. As novels ficaram em 1º lugar na listagem da Kono Light Novel ga Sugoi! (The Light Novel is Amazing!) para 2017.

Kazuki e Kogetaokoge lançaram uma adaptação em mangá das novels na revista Young Gangan da Square Enix em 2015. Kazuki está no comando da composição história e Kogetaokoge ilustra o mangá. A Square Enix lançará o quinto volume compilado na quinta-feira (13/07).

ShirowKippu também estão lançando a série de light-novels No-Rin e o 13º volume foi lançado em 14 de Outubro. A série inspirou a adaptação de mangá por Maru Asakura em 2012 e um anime TV em 2014. Cotoji lançou o mangá spinoff No-Rin: Petit em 2013 e Toshiko Machida lançou o mangá spinoff No-Rin: Gaia em 2014.

O anime ainda não tem previsão para estrear. Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com