Notícias

Captain Tsubasa: Novo visual e vídeos da peça de teatro

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Preview #Teatro #Vídeos

Intitulado "Super Experience Stage Captain Tsubasa", peça teatral contará com tecnologia digital com dança, artes marciais e técnicas de ilusão.

O site oficial para Super Experience Stage Captain Tsubasa, adaptação teatral do mangá de futebol de Yōichi TakahashiCaptain Tsubasa, revelou um novo visual e três vídeos novos. O primeiro e segundo vídeo apresentam os personagens Tarō Misaki (interpretado por Kō Kanegae) e Hikaru Matsuyama (interpretado por Sōichirō Sorihashi), respectivamente. O terceiro vídeo mostra Keita Ōsone e Ryōta Hirono praticando a técnica Skylab Hurricane de seus respectivos personagens, Kazuo e Masao Tachibana.

Confira os vídeos abaixo:



Novo visual:

Os membros do elenco incluem :

Seiya Motoki como Tsubasa Ōzora
Kō Kanegae como Tarō Misaki
Sōichirō Sorihashi como Hikaru Matsuyama
Mao Katō como Jun Nitta
Ryū Kiyama como Ryō Ishizaki
Keita Ōsone como Kazuo Tachibana
Ryōta Hirono como Masao Tachibana
Toshihiko Tanaka como Roberto Hongō
Ryo Segawa como Tatsuo Mikami
Kōki como Hiroshi Jitō
Kazumi Doi como Makoto Sōda
Kazuki Watanabe como Ken Wakashimizu
Shūto Washio como Jun Misugi
Yūho Matsui como Kojirō Hyūga
Ryūsuke Nakamura como Genzō Wakabayashi

Também no elenco: Tatsuya Isaka, Yū Kitamura, Shunichirō Saitō e Kazuya Matsunaga

A peça será intitulada “Super Experience Stage Captain Tsubasa” e terá 23 apresentações no Zepp Blue Theater Roppongi em Tóquio entre 18 de Agosto a 03 de Setembro.

O dançarino, produtor e coreógrafo EBIKEN (Kenichi Ebina) está atuando como produtor executivo para a peça. Tsuyoshi Kaseda está escrevendo o roteiro e servindo como conselheiro de produção e Kazuya Matsunaga é a coreógrafa. A peça incorporará a mais recente tecnologia digital com danças, artes marciais e técnicas de ilusão.

Sobre o mangá:

O mangá original de futebol gira em torno de Tsubasa Ōzora, um menino de 11 anos de idade que adora futebol e é reconhecido por seu treinador Roberto devido à sua habilidade do esporte. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil, a fim de treinar para a Copa do Mundo.

Takahashi lançou os 37 volumes do mangá original Captain Tsubasa pela Shueisha. A revista Weekly Shonen Jump publicou a série originalmente no Japão entre 1981 a 1988. O mangá inspirou três séries de anime de televisão, quatro filmes anime, OVAs e vários mangás spinoff. Um novo oneshot para a série foi publicado posteriormente pela Shonen Jump em 2008.

No Brasil, a série ficou conhecida como “Super Campeões”, sendo exibida na década de 1990 pela extinta Rede Manchete e uma nova adaptação em anime foi exibida no começo dos anos de 2000 pela RedeTV! Ambas as séries também foram exibidas pelo Cartoon Network no Brasil.

Takahashi atualmente está lançando o mangá Capitain Tsubasa: Rising Sun desde em dezembro de 2013. O mangá gira em torno de Tsubasa e como ele pretende participar nas Olimpíadas como um representante do Japão. A Shueisha vai lançar o sexto volume compilado no Japão em 02 de Junho.

Recentemente, foi divulgado que o mangá já possui mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp