Notícias

Mas já? Campanha Crowdfunding para anime spinoff Kud Wafter atinge a meta!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

Impressionante! Em menos de 3 dias, os 30 milhões de ienes necessários para um OVA de 20 minutos de Kud Wafter foram conseguidos... e pode vir mais por ai!

kud-wafter-image-3

A campanha crowdfunding da Visual Art para a adaptação em anime da visual-novel spinoff de Little Busters!, Kud Wafteratingiu a meta de 30 milhões de ienes (cerca de US $ 268 mil) em menos de 3 dias. A campanha foi lançada oficialmente na quarta-feira (19/07) e logo nas primeiras horas desta sexta-feira no Japão, a meta foi alcançada! (isso que é querer tanto uma animação).

Inicialmente campanha crowdfungind procurava arrecadar 30 milhões de ienes (cerca de US $ 268 mil) para financiar um Original Video Anime (OVA) de 20 minutos. Se o projeto aumentar mais do que o objetivo inicial, isso permitirá que a equipe aumente a qualidade e o tempo de execução do anime e o objetivo final para o projeto é um anime produzido para os cinemas. Se financiado, o anime está previsto para ser lançado durante a Temporada de Outono 2019 (Outubro à Dezembro).

Até o fechamento desta matéria aqui no Anime Xis, o site da campanha crowdfunding já havia arrecado 33.650.652 ienes, com a participação de 1492 pessoas e faltando ainda 69 dias para seu fechamento. Tudo indica que teremos coisa boa vindo pela frente, se forem mantidas as promessas acima.

Você pode conferir os números atualizados aqui.

A empresa também divulgou na quarta-feira um vídeo promocional de 5 minutos já com animação da JC Staff.

Confira abaixo:

 

Embora o projeto não possa ter apoio de fora do Japão, a equipe revelou que anunciará um projeto separado para patrocinadores estrangeiros. As recompensas para os investidores incluem a embalagem de Blu-Ray exclusiva do crowdfunding, um convite para uma seleção de pré-visualização e uma festa secreta, um script assinado pela equipe e o elenco, e uma ilustração produzida e assinada por Na-Ga (visuais de Angel Beats e Charlotte).

A dubladora da personagem Kudryavka, Naomi Wakabayashi, a cantora Suzuyu e o diretor do jogo Sakigake, apresentarão a adaptação de anime em um show de moda na quarta-feira às 20:00h (horário do Japão).

O anime será a primeira parte de uma comemoração para marcar o 10º aniversário do lançamento da visual-novel original para PC Little Busters!, da Visual Art. A JC Staff irá animar o projeto e a KEY terá supervisão completa sobre o anime. A “conta em inglês no Twitter da Visual Art” disse anteriormente que “os planos no exterior serão anunciados mais tarde”.

kud-wafter-image-1

Kud After foi a 8ª visual-novel adulta da Key, que foi lançada originalmente no Japão em 2010 para Windows PC. O game recebeu portabilidade para o PSP em Maio de 2013 e para o PS Vita em Dezembro de 2013. A história da visual-novel gira em torno dos estudantes do ensino médio Riki Naoe e Kudryavka Noumi (chamada de “kud”) como a amizade deles evoluiu para um relacionamento romântico.

Já a visual-novel original de PC, Little Busters! inspirou um anime de TV animado pela JC Staff que foi ao ar no Japão em 2012, seguido por uma sequência intitulada Little Busters! Refrain em 2013 e uma série de OVA’s intitulada Little Busters! EX durante o ano de 2014.

kud-wafter-image-2

– Kud vai voltar, comemorem todos, WUFUUUUUUU!!!!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nas novidades sobre este spinoff? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp