Notícias

No Game, No Life Zero: Trailer legendado em inglês do filme anime divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Filme No Game No Life Zero foi lançado nos cinemas japoneses em 15 de Julho e a Sentai Filmworks licenciou para a América do Norte.

A Kadokawa começou a divulgar nesta sexta-feira (28/07) um vídeo promocional com legendas em inglês para o filme anime No Game No Life Zero. O vídeo foi exibido no evento Anime Expo 2017 em Los Angeles no inicio deste mês. Nele é apresentada a música tema “There is a Reason”, interpretada por Konomi Suzuki.

O filme foi lançado no Japão em 15 de Julho, ficando em 7º lugar nas bilheterias japonesas. A Sentai Filmworks licenciou o filme para a América do Norte e descreve o enredo:

Seis mil anos antes de Sora e Shiro aconteceu a história de Disboard, a guerra consumiu a terra, rasgando os céus, destruindo as estrelas e até ameaçando acabar com a raça humana. Em meio ao caos e à destruição, um jovem chamado Riku leva a humanidade para o amanhã em que seu coração acreditava. Um dia, nas ruínas de uma cidade de Elfos, ele conhece Shuvi, uma exilada ex-machina que pediu que ele a ensine o que significa ter um coração humano.

Novo visual para o filme:

Embora o filme apresenta os mesmos membros do elenco principal do anime de televisão anterior, muitos deles são creditados como personagens que viveram seis milênios antes de Sora e Shiro entrou no mundo alternativo. No entanto, o novo visual acima mostra personagens retornando, incluindo Sora e Shiro.

Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka como Riku, o jovem líder de um enclave humano

Ai Kayano como Shuvi, uma menina mecanizada que conhece Riku

Yōko Hikasa como Corone Dora, uma menina do enclave de Riku e que se auto-proclama sua cunhada

Yukari Tamura como Jibril, uma menina da raça Flügel

Yuka Iguchi como Nonna Zell, uma menina do enclave de Riku

Mamiko Noto como Shinku Nilvalen, a chefe da nobre família Elf Nilvalen

Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse (não ilustrado)

Rie Kugimiya como Teto (não retratado)

O texto no visual abaixo lê, “Bem, vamos começar a jogar.”

Staff:

Atsuko Ishizuka está voltando da série de anime de televisão para dirigir o filme no Estúdio MadhouseJukki Hanada também está voltando a lidar com a composição da série e Kōji Ōdate está voltando a projetar os personagens e servir como diretor principal de animação. Super Sweep (Shinji Hosoe, Ayako Sasō, Takahiro Eguchi e Fumihisa Tanaka) estão voltando a compor as músicas pela Kadokawa.

Outros membros da equipe que retornam incluem:

Diretor de Arte: Eiji Iwase
Arte Ambiente: Tsukasa Ohira
Cores: Harue Ono
Diretor de Fotografia: Kenji Fujita
Diretor 3D: Shuhei Yabuta
Edição: Kashiko Kimura
Direção de Som: Jin Aketagawa


No Game No Life é originalmente uma série de light-novels escrita pelo autor brasileiro Yuu Kamiya.

No Game No Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro, sendo o primeiro um jovem de 18 anos e a segunda uma menina de 11 anos. Ambos são gamers e hikikomoris, isto é, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa. Os irmãos, quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco. Como são muito bons no que fazem, ambos ficaram bem conhecidos e passaram a ser chamados pelo nome de Kuuhaku (que significa espaço em branco). Aliás, todos acham que Kuuhaku é um grupo de pessoas.

Um dia, porém, a vida deles muda inesperadamente, quando são desafiados em um jogo de xadrez pela internet. Depois de ganharem a partida, com muito esforço, eles são transportados repentinamente para outro mundo. O novo local é um típico mundo de fantasia, com elfos, anjos e todos os tipos de criaturas fantásticas. Porém, a nova dimensão tem uma regra bem peculiar, a qual foi criada pelo Deus Tet – todos os conflitos daquela dimensão deverão ser resolvidos através de jogos. Em outras palavras, os irmãos foram jogados em um lugar onde sua história gamer poderá ser de muita ajuda.

Outras Informações:

Kamiya lançou a série de light-novels em 2012 com sua própria arte depois de ilustrar outra série de light-novels que também gerou um anime, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi (Dark Rabbit Has Seven Lives). A Kadokawa lançou o volume romance em nono em Agosto. No Brasil, a novel é publicada pela Editora NewPop.

A novel original recebeu uma adaptação em Anime TV pela Madhouse em Abril de 2014. Você pode acompanhar os episódios de No Game No Life no site de transmissão de anime em streaming CrunchyrollClique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

A novel também está recebendo uma adaptação para mangás por Mashiro Hiiragi.

Ainda não há informações se o filme chegará a ser exibido no Brasil. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer assistir este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com