Eventos

Kakegurui e Shoukoku no Altair: Animes terão pausas de 2 semanas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #TV

Adaptações em anime Kakegurui e Shoukoku no Altair darão lugar na próxima semana para o Mundial de Atlétismo que será transmitido pelas TVs Japonesas.

Uma notícia não muito legal para os fãs que estão empolgados acompanhando estas duas séries. As contas oficiais no twitter das adaptações em anime Shoukoku no Altair e Kakegurui – Compulsive Gambler revelaram que ambas as séries sofrerão uma pausa após os seus episódios que serão exibidos neste final de semana. A MBS, TBS, BS-TBS e RKB Mainichi Broadcasting estarão exibindo o Campeonato Mundial de Atletismo. Já os canais Tokyo MX, TV Aichi e BS11, que exibem os animes mas não vão transmitir o evento esportivo, vão oferecer um programa especial para Kakegurui, com as dubladoras do anime comentando o primeiro episódio.

Com isso, o cronograma de exibição das emissoras mudam. O quinto episódio de Shokoku no Altair e o sexto episódio de Kakegurui serão atrasados em mais uma semana, sendo exibidos nos dias 18 e 19 de Agosto, respectivamente. A MBS anunciou que vai exibir o 7º episódio de Kakegurui no dia seguinte (20/08), informação confirmada no twitter do anime.


Kakegurui:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!


Shoukoku no Altair:

A história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como lider militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controle em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.


Shoukoku no Altair estreou no dia 07 de Agosto, enquanto Kakegurui estreou no dia 01 de Julho. Ambos são produções do estúdio MAPPA e terão ao total 12 episódios cada.

Não há informações se os animes sofrerão atrasos também nos sites que os transmitem online.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Crunchyroll, ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp