Notícias

Type-Moon e SEGA anunciam Fate / Grand Order Arcade!

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

Jogo de batalha em times, Fate / Grand Order Arcade, será lançado no japão em 2018. Aniplex e Delight Works Inc. também estão em parceria no projeto.

Fate / Grand Order - logoA Type-Moon abriu neste sábado (29/07) um site para anunciar o jogo Fate / Grand Order Arcade. O jogo de batalha da equipe está programado para ser lançado nos árcades no Japão em 2018. A Type-Moon, Aniplex e Delight Works Inc. estão em parceria com a SEGA para o jogo.

Um vídeo promocional para anunciar o jogo também foi divulgado:

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama