Notícias

Anime-Gataris: Elenco adicional para o Anime TV revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Anime-Gataris vai trazer a história de uma garota que fica aficionada apenas em animes devido ao seu clube de pesquisa da escola. PV e informações já foram reveladas.

O site oficial da DMM Pictures, sub-marca da DMM, revelou o elenco adicional para o seu novo anime de produção original intitulado Anime-Gataris (Anime Stories).

Os novos nomes incluem (da esquerda para direita):

Natsumi Takamori como Ayame Ōzaki, uma segundo anista na Sakaneko High School e a vice-presidente do conselho estudantil. Enquanto ela tem autoridade, ela tem uma tendência para se enfurecer sozinha, embora Matsuri a acalme. Ela praticamente adora Tsubaki e seu forte senso de dever. Como o clube de pesquisa do anime tem a atenção constante de Tsubaki, ela sente ciúmes de Erika e vê o clube como seu inimigo mortal.

Asuka Nishi como Tsubaki Akabane, uma terceiro anista na Sakaneko High School e a presidente do conselho estudantil. Ela é séria para uma falha e um estudante modelo, cujos olhares e inteligência se tornam populares com o corpo estudantil. Por algum motivo, ela está constantemente centrada em esforços para dissolver o clube de pesquisa de anime. Quando ela era mais nova, ela gostava de anime de meninas mágicas, mas agora ela não vê nada. Ela conhece Erika desde a infância e eles costumavam estar juntas.

Miyu Takagi como Matsuri Toda, uma segundo anista na Sakaneko High School e a tesoureiro do conselho estudantil. Ela é uma garota muito calma e coletiva e quase nada incomoda ou perturba sua devoção a seus deveres de tesoureira. Ela admirou constantemente a atitude resoluta de Tsubaki. Como aquela que geralmente acalma Ayame quando ela fica furiosa, ela tem uma amizade íntima com ela.

Kana Hanazawa como Yan Beibei, uma estudante que vem de Pequim. Ela se imergiu totalmente no fandom de anime, usando seus estudos de japonês como a principal razão para assistir. Ela ama o anime tanto que ela viaja para o Japão por eventos relacionados ao anime.

Makoto Furukawa como Masato Gomon, professor de literatura clássica e conselheiro do clube de pesquisa de anime. Ele é um especialista em equipamentos de videos de qualidade e tornou-se o conselheiro do clube principalmente para usar o equipamento herdado do clube. Sua personalidade às vezes irresponsável muitas vezes acabou atraindo problemas.

Naomi Maruyama como Tōru Roppongi, professora da classe de Minoa, bem como a conselheira da equipe de pista. Tōru tem uma grande atitude de irmã, mas as atitudes de Tōru muitas vezes frustra os alunos. Na verdade, Tōru se preocupa muito com os alunos e é altamente considerada nas aulas e nas atividades do clube. Ela não sabe absolutamente nada sobre animes.

eles se juntam à:

Kaede Hondo como Minoa Asagaya (centro na foto acima), uma primeira-anista na Sakaneko High School e uma iniciante no anime. Sua tendência para se envolver em coisas a levou a ser membro do clube de pesquisa de anime. Os shows que ela está interessada pessoalmente tendem a balançar para frente e para trás entre as influências dos diferentes membros do clube. Ela ainda não tem anime favorito. Ela é desajeitada, mas muito orientada por objetivos e é rápida para oferecer uma reposta.

Sayaka Senbongi como Arisu Kamiigusa (direita), a colega de classe de Minoa e a descendente de uma família apaixonada, sendo um dos seus pais o presidente de uma grande empresa. Seu ar de boa educação tende a irradiar em torno dela, mesmo que ela não diga uma única palavra. Por isso, mesmo que ela gosta de anime, ela não teve ninguém para falar sobre isso. Ela tende a pensar que o dinheiro pode resolver qualquer dilema. Embora ela se exalta de auto-confiança dominadora, ela geralmente é solitária.

Hisako Tojo como Miko Koenji (esquerda), colega de classe de Minoa e estudante normal tanto em aparência como em personalidade. Ela tenta não se destacar e em intervalos, ela simplesmente lê novels na sala de aula. Recentemente, ela está entrando em novels do tipo que as pessoas que fingem ter superpotências. Ela costuma assistir anime que são adaptações de novels, mesmo que seu amor pela novel original permaneça forte. Ela sonha em ser um romancista e secretamente envia sua escritas on-line.

Rie Takahashi como Yui Obata, uma primeira-anista na Sakaneko High School e um amiga de Minoa. Ela é membro da equipe de trilha. Preocupa-se em primeiro lugar sobre as palhaçadas que Minoa entra no clube de pesquisa de anime, mas uma vez que vê Minoa se divertindo, ela aceita e cuida dela. Ela tem muitos fãs secretos na escola. Ela gosta de Yakiniku.

Junta Terashima como Mitsuki Nakano, segundo-anista no Sakaneko High School e membro do clube de pesquisa de anime. Sua boa aparência o torna popular entre as meninas. Mas ele é secretamente um fã de anime de idols. Sempre que o tema de uma conversa se volta para seus interesses, ele sofre uma mudança de personalidade completa. Minoa olha para ele como um bom senpai que a ajudou em seu momento de necessidade.

Setsuo Ito como Kai Musashikai, um segundo-anista no Sakaneko High School e um membro do clube de pesquisa de anime. Ele gosta de anime de ação centrado em poderes sobrenaturais. As pessoas tendem a ficar longe dele devido aos seus delírios de grandeza e uso freqüente de linhas usadas por protagonistas de anime de ação. Ele é freqüentemente chamado de “Kaikai” por aqueles que o conhecem, mesmo que odeie esse apelido. Desde que Mitsuki ignorou a conduta questionável de Kai para falar com ele, ele se tornou um bom amigo.

Anju Inami como Erika Aoyama, uma terceira-anista no Sakaneko High School, a presidente do clube de pesquisa de anime e a atleta superior de Minoa. Ela geralmente assiste a todos os tipos de anime, mas tem um gosto especial pelo anime de garotas mágicas. Ela gosta de fazer cosplay. Ela se mudou dos Estados Unidos devido ao trabalho de seus pais.

Enredo:

O anime será estrelado por Minoa Asagaya, uma nova aluna de escola particular Sakaneko. Embora seja novata no mundo dos animes, sua colega Arisu Kamiigusa à convidada a criar uma “clube de pesquisa de animes”. Conversando com outra sua colega chamada Miko Koenji e alguns veteranos, Minoa fica aficionada apenas em animes. Elas lutam juntos para proteger os esforços do conselho estudantil para desmanchar o clube, ignorando os problemas da vida e conversas de animes em qualquer lugar.

Staff:

Kenshiro Morii (Gakumon!~Ōkami Shōjo wa Kujikenai~, Wake Up, Girl Zoo!) está dirigindo o anime no estúdio Wao WorldMitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Amaama to Inazuma) é responsável pela composição de série. so-shi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está projetando os personagens e também é creditado como diretor chefe de animação.

A nova equipe inclui Hiroshi Kubo como diretor assistente, Hiroshi Gouroku como diretor de arte, Emi Kesamaru para as artes de cenários, Kunio Tsujita como designer de cores, Norimasa Teramoto como diretor de fotografia, a Graphinica como editor, Keigo Hoashi e Kuniyuki Takahashi como compositores musicais e Yukio Nagasaki como diretor de som no Studio Mouse.

Kaede Hondo, Sayaka Senbongi e Hisako Tōjō cantarão a canção de encerramento. Natsumi Tadano está escrevendo as letras da música e Hidekazu Tanaka está compondo as músicas.

O site oficial do anime divulgou um vídeo promocional:

O anime já está programado para ir ao ar na Temporada de Outono 2017 (Outubro à Dezembro). Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama