Notícias

Cardcaptor Sakura: Clear Card, Novo mangá já possui 1,5 milhões de cópias impressas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Mangás

Edição limitada do mangá foi lançada no último dia 13 de Setembro com o OVA da nova animação de Cardcaptor Sakura.

O terceiro volume do mangá intitulado Cardcaptor Sakura: Clear Card, da CLAMP, está anunciando que a nova série de mangás já possui 1,5 milhões de cópias impressas. A franquia de mangá Cardcaptor Sakura como um todo possui 16,5 milhões de cópias impressas.

Uma edição limitada do mangá foi lançada no ultimo dia 13 de Setembro com o OVA da nova animação intitulado Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma (Cardcaptor Sakura : Clear Card Arc Prologue: Sakura and the Two Bears).

O anime já teve a sua estréia mundial durante o Anime Expo 2017 realizado em Julho em Los Angeles, EUA.

cardcaptor-sakura-20th-anniversary

A CLAMP lançou a sequência da série original de mangás em Julho de 2016. O mangá celebra o 20º aniversário da franquia com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio.

Já a nova série em anime vai estrear na NHK, no Japão em Janeiro de 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer muito ver este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp