Notícias

Tem mais? Kazuma Miki diz que novos projetos de Toaru Series não será só Index!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos

Será que vêm mais coisas além de Index III? Foram abertos site oficial e conta no twitter para o "2018-Nen To Aru Project" da franquia.

Enquanto os fãs continuam comemorando o anúncio de Index III que divulgamos aqui no Anime Xis, o editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, disse durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) sendo realizado em Tóquio neste domingo (01/10) que os projetos “A Certain Project 2018” (2018-Nen To Aru Project) “não será apenas Index”. Além disso, um site oficial e uma conta oficial no twitter foram lançados durante o evento.

O que será que poderíamos ter além de Index futuramente?

Isso é mais motivo de felicidade, claro!

Antes no evento, o próprio Kazuma Miki anunciou que uma terceira temporada em anime TV baseada na série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Indexde Kazuma Kamachi finalmente recebe o seu sinal-verde! (você pode conferir o vídeo promocional e informações neste link).

To Aru Majutsu no Index - animexis

Enredo:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Embora já está confirmado para 2018, ainda não há informações sobre o mês de estréia da série.

Lembrando que durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 neste domingo, também foi anunciada a Terceira Temporada do Anime TV Sword Art Online que cobrirá o arco Alicization e a adaptação em anime de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está que nem eu comemorando muito? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp