Notícias

DARLING in the FRANXX: PV, informações e mês de estréia do anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Novo visual do anime foi revelado. DARLING in the FRANXX é uma produção do Studio Trigger com a A-1 Pictures.

A conta oficial no twitter do Studio Trigger postou um novo anúncio para o anime de ficção-cientifica de produção original intitulado DARLING in the FRANKXXparceria entre o Studio Trigger e a A-1 Pictures revelou um vídeo e um visual nesta quinta-feira (19/10). O PV apresenta a história e revela que o anime estreará em Janeiro de 2018 nas emissoras Tokyo MX , BS11, Tochigi TV, Gunma TV, ABC Asahi Broadcasting e Mētele.

O texto no vídeo lê:

Este lugar é uma “gaiola”. 
Um lugar fechado, um lugar regulado. 
Existe apenas uma razão para viver – 
é a nossa batalha. 
Pelo bem de nossos pais; por causa de algum dia voar para longe; por causa do mundo 
Por causa de algum dia voar para longe – 
Mas ela (Zero Two) era diferente 
Você não será meu querido?

O visual mostra Zero Two, um dos personagens principais.

Os vídeos anteriores introduziram personagens em pares. Cada par tem seu próprio “Franxx”, o tipo de robô em forma de mulher do show. Os personagens são os seguintes:

Code: 016 “Hiro” e Code: 002 “Zero Two” com o seu Franxx chamado Strelizia

Code: 015 “Ichigo” e Code: 056 “Goro” com o seu Franxx chamado Delphinium

Code: 390 “Miku” e Code: 666 “Zorome” com os seu Franxx chamado Argentea

Code: 556 “Kokoro” e Code: 214 “Futoshi” com os seu Franxx chamado Genista

Code: 196 “Ikuno” e Code: 326 “Mitsuru” com seu Franxx chamado Chlorophytum

Seus respectivos dubladores ainda não foram revelados

Staff:

Atsushi Nishigori (The [email protected], designer de personagens para Gurren Lagann) dirige a série e Toshifumi Akai (diretor-chefe de animação para Magi: The Labyrinth of Magic, Sora no Oto) é assistente de direção. Nishigori e Naotaka Hayashi (diretor de Girl Friend BETA, Morita-san wa Mukuchi) são responsáveis pela composição série. Masayoshi Tanaka (AnoHana, Highschool of the Dead) está projetando os personagens e é diretor chefe de animação. Shigeto Koyama (Michiko & Hatchin, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) está fornecendo os desenhos mecânicos. Hiroyuki Imaishi (diretor de Gurren Lagann e Kill la Kill) está supervisionando a ação.

Outras Informações:

Studio Trigger anunciou o novo anime no domingo (02/07) durante seu painel no Anime Expo 2017 em Los Angeles. Hiroyuki Shimizu da A-1 Pictures está envolvido com o projeto e apareceu no palco durante o painel. O Studio Trigger brincou que os fãs dizendo que ficariam chocados com membros da equipe quando eles forem anunciados.

Além deste anime, o estudio fez o anuncio para mais duas outras produções: Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com a Tsuburaya Productions e Promare, é um trabalho original em colaboração com XFlag.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e data de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama