Notícias

SNS Police: Mangá ganhará adaptação em anime em 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

A história do mangá gira em torno da "SNS Police", que protege a paz em sites de redes sociais. Membro do grupo de idols Nogizaka46 estará no elenco.

Uma adaptação de anime do mangá SNS Police da Kappii recebeu sinal-verde para ser lançado em 2018. O anúncio não mencionou o formato do anime (se será anime TV, OVA, especial ou filme).

Enredo:

A história do mangá gira em torno da “SNS Police” (Social Network Service Police), que protege a paz em sites de redes sociais como o Twitter e o Facebook e lida com justiça severa para aqueles que a violam.

Elenco:

O membro do grupo de idols Nogizaka46, Matsumura Sayuri, desempenhará um papel principal no anime, Senpūkyaku Hoshiko (diretor do episodios em Tabi Machi Late Show) está dirigindo o anime e Akihisa Yachida é creditado como produtor.

Outras Informações:

Kappii publicou o mangá no site da Kakeru de 2015 a 2016. A Diamond publicou um volume compilado de livros para o manga em Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como estúdio de animação e previsão de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp