Notícias

Date A Live: Light-novel ganhará nova série de anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels

Série de light-novels já conta com 17 volumes publicados no Japão. Date A Live já ganhou duas temporadas em anime TV, filme, mangás, spinoffs e games.

O autor original da série de light-novels Date A LiveKoushi Tachibana, anunciou através de seu twitter neste sábado (21/10), que uma nova série de anime para a franquia está sendo produzida. O texto na imagem de anúncio abaixo diz: “Agora, vamos começar nosso novo encontro”.

Informações sobre o formato do novo anime e previsão de lançamento ainda não foram reveladas.

Enredo:

A história original de Date A Live cerca Itsuka Shido, um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado “Criatura Especial dos Desastres: Espírito”, que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, “Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo”.

Outras Informações:

Date A Live é uma série de light-novels escrita por Koushi Tachibana e ilustrada por Tsunako, lançada em 2011 na Fantasia Bunko da Fujimi Shobo. O 17 volume foi lançado em 19 de Agosto.

A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi anunciada e exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

A franquia também inspirou várias séries de mangás e spinoffs, além de jogos para videogames.

date-a-live

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama