Notícias

Gakkou Gurashi: Mangá retornará de hiato em 22 de Dezembro

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá Gakkou Gurashi esteve em hiato desde a edição de Setembro da revista Manga Time Kirara. Série já ganhou uma adaptação em anime TV em 2015.

A conta oficial no twitter das revistas Manga Time Kirara da Houbunsha revelou neste sábado (21/10) que o mangá Gakkou Gurashi (School-Live) de Norimitsu Kaiho e Sadoru Chiba, vai retornar de hiato na edição de Fevereiro da revista Manga Time Kirara Forward em 22 de Dezembro.

O mangá entrou no hiato na edição de Setembro da revista e estava planejado para retornar até o final do ano.

Kaihō e Chiba lançaram o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2012 e a Houbunsha publicou o nono volume compilado do mangá no Japão em 11 de Março.

A Yen Press está lançando o mangá em inglês e a empresa publicou o oitavo volume compilado em 19 de Setembro. A editora descreve a série:

Conheça os membros do School Living Club, onde há Kurumi Ebisuzawa, o personagem “irmã mais velha” Yuuri Wakasa, a conselheira do clube Megumi Sakura e, por último, a mais otimista Yuki Takeya. O School Living Club é apenas uma organização da escolha de ensino médio, onde as meninas saem, divirtam-se… e vivem na escola como únicas sobreviventes de um apocalipse zumbi.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 12 episódios que estreou em Julho de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama