Notícias

Killing Bites: 2º vídeo promocional do anime destaca Cheetah

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Maaya Uchida dará voz a personagem. Anime adaptará o mangá que cerca batalhas entre híbridos humanos-animais. Killing Bites já possui sete volumes compilados.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá do ilustrador Kazasa Sumita (Witchblade Takeru) e do escritor Shinya Murata (Jackals)Killing Bites, começou a divulgar o segundo vídeo promocional nesta sexta-feira (17/11). O vídeo enfoca a personagem Cheetah / Eruza Nakanishi, dublada por Maaya Uchida.

Confira ao PV abaixo:

O elenco principal inclui:

Sora Amamiya como Hitomi Uzaki (Honey Badger)

Wataru Hatano como Yūya Nomoto

Maaya Uchida como Eruza Nakanishi (Cheetah)

Sumire Uesaka como Ui Inaba (Rabbit)

Também no elenco:

Chinatsu Akasaki como Mai Shinozaki
Megumi Han como Yōko Mikado
Yuu Asakawa como Kaori Rikujō
Takako Honda como Kaede Kazama
Hidekatsu Shibata como Yōzan Mikado

Os membros do elenco estão retomando seus papéis dos Drama CDs de 2015. O anime vai estrear no bloco Animeism de MBS em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018.

Yasuto Nishikata (diretor do episódio de Arslan Senki, Nanatsu no Taizai) está dirigindo a série no estúdio Liden Films (Koi to Uso, Arslan Senki). Aoi Akashiro (Assassination Classroom, Fuuka) é responsável pela composição da série e Kazuo Watanabe (Arslan Senki, Oku-sama wa Joshi Kōsei) está projetando os personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden, Fairy Tail) está compondo as músicas.

FripSide irá realizar a música-tema de abertura “killing bites” Kitsunetsuki estará realizando a canção tema de encerramento “Kedamono Damono”.

O site oficial descreve o enredo:

Killing Bites são duelos no submundo entre híbridos humano-animal. Um animal que não conhece o medo vai lutar neste mundo animalesco cheio de medo e insanidade.  Esta última batalha dos animais vai chocá-los!

Outras Informações:

Sumita e Murata lançaram o mangá no Monthly Hero em Novembro de 2013. A Shogakukan publicou o sétimo volume do mangá em 4 de Março e publicou o oitavo volume em 5 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp