Notícias

Pop Team Epic: Informações do tema de abertura e número de episódios do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV

Estranho, surreal, engraçado e muito popular. Em Outubro, o mangá 4-koma Pop Team Epic ganhará a sua versão animada: "Não há escuridão, mas ignorância".

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Pop Team Epic, de Bkub Ōkawa, divulgou na sexta-feira (17/11) que a cantora e dubladora japonesa Sumire Uesaka cantará a música tema de abertura “Pop Team Epic” para a série. A canção será o nono single de Uesaka e será lançado em 31 de Janeiro.

O site também revelou que o anime terá um total de 12 episódios será lançado em três discos Blu-ray e DVD a partir de 31 de Janeiro. O segundo volume será enviado em 28 de Fevereiro, seguido do terceiro volume em 28 de Março. Cada volume custará 6.800 ienes (cerca de US$ 61,00), incluem comentários de áudio e agrupam um folheto.

Enredo:

O cômico e surreal mangá 4-koma é protagonizado por duas garotas de 14 anos, a alta Pipimi e baixa Popuko. O resumo da história do web anime é descrito com uma frase de Willian Shakespeare em sua peça Tweflth Night: “Não há escuridão, mas ignorância”.

Staff:

Jun Aoki (Oshiruko – The Summertime Mischief, Stephan no Ongaeshi, “#1 Adachin mo Keitai ga Hoshii da chin!”) e Aoi Umeki (Staff na Kamikaze Douga para o curta City Hunter’s “Ryō no Propose”) da Space Neko Company, estão servindo como diretores de séries. Kotaro Sudo está planejando e produzindo e Aoki é responsável por scripts em série. Umeki é responsável por projetos de design.

Tōru Kanegae está dirigindo o som na Glovision e Yasumasa Koyama está lidando com efeitos sonoros. Gin da Busted Rose está compondo a música.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a estréia do anime foi adiada de Outubro de 2017 para Janeiro de 2018. A equipe do anime acrescenta que o atraso é devido “a um erro da King Records”.

Outras Informações:

Okawa lançou o web mangá através da plataforma Manga Life Win de Takeshobo em 2014. A editora publicou o volume 1 do mangá em 2015. A série e suas personagens tornaram-se populares não só no Japão, mas também no exterior.

O auto-descrito “Crappy Anime” Pop Team Epic será lançado em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. Kamikaze Douga está animando-o e a King Records é creditada pela produção. O slogan do visual anterior diz: “Lembre-se, Takeshobo…”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Já acompanha este estranho web mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp