Notícias

Gakuen Babysitters: Data de estréia e informações sobre canções temas reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Mangá Gakuen Babysitters centra-se em um estudante do colégio que tem que trabalhar de babá na creche da Academia para viver com seu irmão pequeno.

A edição de Janeiro da revista LaLa revela na sexta-feira (24/11) quando for publicada no Japão que o anime Gakuen Babysitters será estréia em 7 de Janeiro. A revista também revelou que os membros da equipe de dublagem que interpretarão as músicas do tema. Daisuke Ono está tocando a música-tema de abertura “Endless happy world” como seu personagem Saikawa e o grupo Hyorotto Danshi – composto por Kōtarō Nishiyama (Ryūichi)Yuichiro Umehara (Hayato) – está realizando a música final “Oshiete yo” (Tell Me).

A revista também está anunciando que o 17º volume compilado do mangá receberá uma edição especial em colaboração com a Sanrio. Uma imagem que será publicada mostra os personagens de figurinos de vários personagens populares de Sanrio, incluindo Midori como Kuromi, Kirin como My Melody, Kotarō como Cinnamoroll, Takuma como Keroppi, Kazuma como Tuxedo Sam e Taka como Pompompurin. O 17º volume será lançado em 05 de Março.

O anime estreará no Japão na Tokyo MX às 23:00h no domingo 07 de Janeiro e na Sun TV e BS11 às 00:00h e as 00:30h respectivamente, na quarta-feira 10 de Janeiro (horários do Japão). Um Drama CD com o elenco do anime será lançado com o 16º volume da manga em 4 de Janeiro. A série terá um total de 12 episódios

Visual:

Enredo:

O mangá se concentra nos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi está na escola secundária e Kotarō ainda é uma criança pequena. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que ela mesma perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma regra para os irmãos para viver com ela: Ryūichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Elenco:

Kōtarō Nishiyama (Atsushi em Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!) como Ryūichi Kashima
Nozomi Furuki (Ellen em Nanatsu no Taizai) como Kotarō Kashima
Yuichiro Umehara (En em Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!) como Hayato Kamitani
Yuko Sanpei (Renton em Eureka Seven) como Taka Kamitani
Tomoaki Maeno como Yoshihito Usaida
Daisuke Ono como Keigo Saikawa
Tomoko Miyadera como Yōko Morinomiya
Ayaka Saito como Takuma Mamizuka
Atsumi Tanezaki como Kazuma Mamizuka
Konomi Kohara como Kirin Kumatsuka
Kaede Hondo como Midori Sawatari

Staff:

Shūsei Morishita dirige o anime no estúdio Brains BaseYuuko Kakihara (Chihayafuru 2, Orange) está lidando com a composição da série, Satoshi Motoyama (Aho Girl , Skip Beat!) está atuando como diretor de som e Mina Ōsawa (sub-designer de personagem e diretor chefe de animação em Kiss Him, Not Me) está projetando os personagens. Ruka Kawada (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está compondo a música do show.

Outras Informações:

Haru Tokeino lançou a série na Revista LaLa em 2009 e a Hakusensha publicou o 13º volume compilado do mangá em 05 de Agosto. A Hakusensha publicou o 15º volume compilado do mangá em 05 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama