Notícias

Doreiku: Mês de estréia do Anime TV psicológico de escravidão e sobrevivência

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Uma história de sobrevivência que inclui um jogo de escravidão e sadomasoquismo. Doreiku já ganhou outras adaptações incluindo um filme live-action.

A edição para Janeiro 2018 da revista Monthly Action da Futabasha vai revelar este sábado (25/11) quando for publicada no Japão o primeiro visual, visual de personagens e informações da adaptação em Anime TV do mangá de Shinichi Okada e Hiroto ŌishiDorei-ku: Boku a 23-nin no Dorei (Slave District: 23 Slaves and Me), além da informação de que a série estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Enredo:

A história é um jogo de sobrevivência entre 24 pessoas que cada um tem um dispositivo chamado SCM (método de controle de escravos), que pode fazer seu oponente em seu escravo. Cada pessoa tem suas próprias razões para participar do jogo.

Outras Informações:

O mangá é uma adaptação das novels Boku to 23-nin no Dorei de Okada, que inicialmente foi serializada no site de apresentação de novidades Everystar. A Futabasha publicou três volumes para a série principal, bem como uma sequencia intitulada Doreiku 2nd Shinjuku Kikō Kai e uma história secundária intitulada Dorei-ku: Boku para 23-nin no Dorei .ex. Okada está publicando uma nova sequencia intitulada Dai Doreiku: Kimi to 1-Oku 3-Senban no Dorei.

Ōishi lançou a adaptação do mangá na Everystar em 2012 e Futabasha publicou a série completa em 10 volumes compilados.

Uma adaptação para filme live-action, com a participação de Sayaka Akimoto e Kanata Hongō, estreou no Japão em Junho de 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a série? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Anime pros sadomasoquistas ai. Acho que já podemos dizer que existem animes pra todos os públicos.

  • Snow

    Esse negócio parece ser muito edgy.

  • Kaneki Ghoul

    Krl man os produtores desse anime deve ter fumado muita pedra…kkk